LostDev Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Estou tendo o seguinte problema com o whmcs> Ao fazer a compra, ele envia TODOS os emails, exceto o email de boas vindas com os dados da hospedagem, sendo que quando vou na área do cliente nos emails enviados ele diz ter enviado o email.... Alguém saberia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LostDev Postado Outubro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 1 hora atrás, LostDev disse: Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? A entrega dos emails vai depender exclusivamente das configurações do seu servidor X configurações de email no whmcs. Exemplo, envio via phpmail não garante a entrega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 De preferência use SMTP com ssl ou tls, sem criptografia nenhuma corre risco de cair em spam, verifique a reputação do seu ip se não está em nenhuma blacklist e se seu domínio está bem autenticado com SPF, DKIM e DMRC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 O de boas vindas não vai se estiver selecionado para ter validação do email do clienteEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Desabilita o validação em opções e faça o testeEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.