LostDev Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 Estou tendo o seguinte problema com o whmcs> Ao fazer a compra, ele envia TODOS os emails, exceto o email de boas vindas com os dados da hospedagem, sendo que quando vou na área do cliente nos emails enviados ele diz ter enviado o email.... Alguém saberia me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostDev Posted October 22, 2016 Author Share Posted October 22, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 1 hora atrás, LostDev disse: Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? A entrega dos emails vai depender exclusivamente das configurações do seu servidor X configurações de email no whmcs. Exemplo, envio via phpmail não garante a entrega. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 De preferência use SMTP com ssl ou tls, sem criptografia nenhuma corre risco de cair em spam, verifique a reputação do seu ip se não está em nenhuma blacklist e se seu domínio está bem autenticado com SPF, DKIM e DMRC. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 O de boas vindas não vai se estiver selecionado para ter validação do email do clienteEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Desabilita o validação em opções e faça o testeEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts