LostDev Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 Estou tendo o seguinte problema com o whmcs> Ao fazer a compra, ele envia TODOS os emails, exceto o email de boas vindas com os dados da hospedagem, sendo que quando vou na área do cliente nos emails enviados ele diz ter enviado o email.... Alguém saberia me ajudar? 0 Citar
Leonardox Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... 0 Citar
LostDev Postado Outubro 22, 2016 Autor Postado Outubro 22, 2016 6 minutos atrás, Leonardox disse: Se no histórico enviou, então deve ter enviado e caído na caixa de spam... Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? 0 Citar
edvan Postado Outubro 23, 2016 Postado Outubro 23, 2016 1 hora atrás, LostDev disse: Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada? A entrega dos emails vai depender exclusivamente das configurações do seu servidor X configurações de email no whmcs. Exemplo, envio via phpmail não garante a entrega. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 23, 2016 Postado Outubro 23, 2016 De preferência use SMTP com ssl ou tls, sem criptografia nenhuma corre risco de cair em spam, verifique a reputação do seu ip se não está em nenhuma blacklist e se seu domínio está bem autenticado com SPF, DKIM e DMRC. 0 Citar
jeffersondiasrosa Postado Outubro 23, 2016 Postado Outubro 23, 2016 O de boas vindas não vai se estiver selecionado para ter validação do email do clienteEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Desabilita o validação em opções e faça o testeEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.