erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 To achando meio complicada essa vultr primeiro problemas no pagamento, ok resolvi usando paypal agora eu não consigo criar servidor da o seguinte erro: Unable to place order: You have reached the maximum monthly fee limit for this account. For security reasons, please contact our support team to have the limit raised E to achando o suporte meio lento para responder, é normal isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 1 minuto atrás, erickcouto disse: To achando meio complicada essa Vultr primeiro problemas no pagamento, ok resolvi usando paypal agora eu não consigo criar servidor da o seguinte erro: Unable to place order: You have reached the maximum monthly fee limit for this account. For security reasons, please contact our support team to have the limit raised E to achando o suporte meio lento para responder, é normal isso? Normal (por lá), liberando a conta resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 @Speedinx esse seu instalador é so eu rodar o comando no server limpo? ou preciso fazer algum procedimento antes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 17 minutos atrás, erickcouto disse: @Speedinx esse seu instalador é so eu rodar o comando no server limpo? ou preciso fazer algum procedimento antes? Sim, é bem intuitivo, Mas tem um video no youtube chamado "Como instalar o NginxFacil" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa vou ver assistir obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Lemabrando que o OS deve ser Debian Jessie 64, em garal basta rodar o comando e ir seguindo o passo a passo que é bem simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 1 hour ago, Speedinx said: Lemabrando que o OS deve ser Debian Jessie 64, em garal basta rodar o comando e ir seguindo o passo a passo que é bem simples. Mudou alguma coisa no codigo? to seguindo o video mas tem algumas diferenças durante a instalação mas ok passei, agora na config do ispconfig fala da criação de Directive Snippets mas nao acho no github o arquivo que pede no video wp micro cache. Onde posso conseguir @Speedinx? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: Mudou alguma coisa no codigo? to seguindo o video mas tem algumas diferenças durante a instalação mas ok passei, agora na config do ispconfig fala da criação de Directive Snippets mas nao acho no github o arquivo que pede no video wp micro cache. Onde posso conseguir @Speedinx? obrigado Essa é a versão Free do script, não tem microcache 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Existem diversos paineis de controle pagos e gratuitos. Alem das instalacoes HARDCORE. Se quiser algo Free, sugiro ISPConfig ou CWP ou ate mesmo Ajenti Tive uma leve mas boa experiencia com CWP porem tive que abandonar por falta de hospedagens para hospedar de clientes "entendidos". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.