Arthurcvm Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 E aí pessoal! Após muitos desafios com o CentOS Web Panel estou conseguindo me virar, me apareceu algumas coisas esquisitas em relação ao WHMCS, relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia, alguém sabe como resolver isso? Ou um painel financeiro que rode melhor com o CWP? Segue imagem: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 está acontecendo isso com uma instalação limpa do WHMCS? qual é a versão? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthurcvm Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 Instalação limpa da versão 6.3, esses emails só são assim sobre o CWP, não há problemas quanto ao servidor de emails, disparei um email direto dele pra minha caixa e não há nenhum bug, assim como na base de dados está tudo ok com os templates de emails, a verdade é que ta começando a cair a ficha que o CWP não serve para produção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 instala a versão mais recente do WHMCS e testa. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Você não traduziu os templates de e-mail. Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos. Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthurcvm Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 46 minutos atrás, TecSecret disse: Você não traduziu os templates de e-mail. Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos. Abraços Estou ciente disso, inclusive me referi no post: 3 horas atrás, Arthurcvm disse: relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: instala a versão mais recente do WHMCS e testa. Vou testar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts