Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí pessoal! Após muitos desafios com o CentOS Web Panel estou conseguindo me virar, me apareceu algumas coisas esquisitas em relação ao WHMCS, relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia, alguém sabe como resolver isso? Ou um painel financeiro que rode melhor com o CWP? Segue imagem:

f57mvp.png

Postado
  • Autor

Instalação limpa da versão 6.3, esses emails só são assim sobre o CWP, não há problemas quanto ao servidor de emails, disparei um email direto dele pra minha caixa e não há nenhum bug, assim como na base de dados está tudo ok com os templates de emails, a verdade é que ta começando a cair a ficha que o CWP não serve para produção.

Postado

Você não traduziu os templates de e-mail.

Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos.

Abraços

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, TecSecret disse:

Você não traduziu os templates de e-mail.

Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos.

Abraços

Estou ciente disso, inclusive me referi no post:

3 horas atrás, Arthurcvm disse:

relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

instala a versão mais recente do WHMCS e testa. 

Vou testar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?