Arthurcvm Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 E aí pessoal! Após muitos desafios com o CentOS Web Panel estou conseguindo me virar, me apareceu algumas coisas esquisitas em relação ao WHMCS, relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia, alguém sabe como resolver isso? Ou um painel financeiro que rode melhor com o CWP? Segue imagem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 está acontecendo isso com uma instalação limpa do WHMCS? qual é a versão? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Instalação limpa da versão 6.3, esses emails só são assim sobre o CWP, não há problemas quanto ao servidor de emails, disparei um email direto dele pra minha caixa e não há nenhum bug, assim como na base de dados está tudo ok com os templates de emails, a verdade é que ta começando a cair a ficha que o CWP não serve para produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 instala a versão mais recente do WHMCS e testa. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Você não traduziu os templates de e-mail. Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 46 minutos atrás, TecSecret disse: Você não traduziu os templates de e-mail. Por padrão eles são em inglês. para ter ele em português você precisa traduzir os mesmos. Abraços Estou ciente disso, inclusive me referi no post: 3 horas atrás, Arthurcvm disse: relevem a questão dos emails estarem em inglês pois eu decidi reinstalar tudo pra ver se corrigia 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: instala a versão mais recente do WHMCS e testa. Vou testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.