maiktome Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 21 minutos atrás, maiktome disse: Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiktome Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 10 minutos atrás, LucianoZ disse: Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. Obrigado, vou falar com ele. Olá @TecSecret pode me ajudar com o SSL no Plesk ? Aguardo seu retorno, obrigado! Att Maik 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 30 minutos atrás, maiktome disse: Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé Boa tarde @maiktome Tudo bem?? Qual o seu problema e em que podemos ajudar. Se preferir pode mandar MP. 9 minutos atrás, LucianoZ disse: Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. Boa tarde @LucianoZ Sim Somos representante oficial da Plesk no Brasil. 1 minuto atrás, maiktome disse: Obrigado, vou falar com ele. Olá @TecSecret pode me ajudar com o SSL no Plesk ? Aguardo seu retorno, obrigado! Att Maik Boa tarde @maiktome, Sim podemos te ajudar, qual é o seu problema? Att Nelsir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiktome Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Nelsir, Tenho o codigo da chave porem não sei seguir os próximos passos para configurar no plesk Vc tem skype para conversarmos? Obrigado Maik 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, maiktome disse: Nelsir, Tenho o codigo da chave porem não sei seguir os próximos passos para configurar no plesk Vc tem skype para conversarmos? Obrigado Maik Vou te enviar por MP, para o pessoal depois não ficar falando que estou fazendo auto promoção. OK. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em contato com o mesmo foi identificado que o mesmo não possuia ainda os arquivos gerados, CRT, key etc para em seu novo servidor. Foi implantando o letscrypt tbm para uso em outros sites. Qualquer dúvida sempre estamos a disposição. Um grande abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.