Clicky

Ir para conteúdo
BrunoSantos

Como tratar reembolso de domínio?

Posts Recomendados

Como vocês trabalham com a questão de reembolso para domínio, é efetuado o valor total, parcial ou não é realizado esse tipo de procedimento, como vocês cuidam dessa questão na empresa de vocês? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, BrunoSantos said:

Como vocês trabalham com a questão de reembolso para domínio, é efetuado o valor total, parcial ou não é realizado esse tipo de procedimento, como vocês cuidam dessa questão na empresa de vocês? 

Dentro dos primeiros 5 dias você pode cancelar e ter o valor estornado em quase todo registry que conheço, incluindo .br e gTLDs. 

Agora, o problema é que o cliente tem 7 dias para fazê-lo... isso te dá uma exposição de 2 dias que é custo de atuar no mercado. 

9 hours ago, brunowebmaster said:

Não é possível realizar reembolso.

Visto que, após registrado ele é valido por 1 ano.
Acredito que nenhuma empresa reembolsa domínios registrados, a não ser se o erro foi cometida pela mesma.

 

A legislação não está nem aí para isso, e o cliente tem sim direito a devolução.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ferenz Networks disse:

Mudar os termos de contrato do cliente, esta é a solução, até hj ganhei todas as disputas do pagseguro e paypal.

O que você coloca no seu termos de serviços?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - politica de reembolso para produto é diferente de que serviço, serviço sempre é entregue como é forma online e vc comprovar pro pagseguro e pro paypal vc vai ganhar a disputa. Está no próprio código de defesa do consumidor heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rubensk disse:

Dentro dos primeiros 5 dias você pode cancelar e ter o valor estornado em quase todo registry que conheço, incluindo .br e gTLDs. 

Dessa não sabia.

Porque, todas as empresas (gigantes até) que conheço dizem que não podem reembolsar domínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos domínios .br é ainda pior.... o cliente abre chargeback e recebe a grana de volta, desmarca meu provedor do registro.br e continua usando o domínio normalmente, já ocorreu centenas de vezes hehe... nos internacionais pelo menos da pra bloquear.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...