Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base de conhecimento whmcs


Posts Recomendados

Bom vou lá de novo, desculpa sempre estar pedindo ajuda ai, mas ou sou muito burro ou não entendi o funcionamento para corrigir o problema, ocorre que a Base de Conhecimento depois de algumas postagens vou concordar com o @edvan é a melhor pelos testes, porém a lista do menu da base de conhecimento não aparece em ordem alfabética não sei se é só no meu mas está muito bagunçado, alguem daqui tem um dica de como resolver, olhei todos os códigos de templates dele e não localizei algo que fosse o responsável pelo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Bom vou lá de novo, desculpa sempre estar pedindo ajuda ai, mas ou sou muito burro ou não entendi o funcionamento para corrigir o problema, ocorre que a Base de Conhecimento depois de algumas postagens vou concordar com o @edvan é a melhor pelos testes, porém a lista do menu da base de conhecimento não aparece em ordem alfabética não sei se é só no meu mas está muito bagunçado, alguem daqui tem um dica de como resolver, olhei todos os códigos de templates dele e não localizei algo que fosse o responsável pelo problema.

Qual versão do seu sistema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, edvan disse:

Qual versão do seu sistema? 

6.3.1 mas agora no feriado já vou instalar a 7 @edvan vc aconselha já instalar a 7 ou esperar lembrando que no servidor que estou hoje tenho limitação de versão de PHP além disso tem várias personalizações que vc vez que tenho medo de perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Dias disse:

6.3.1 mas agora no feriado já vou instalar a 7 @edvan vc aconselha já instalar a 7 ou esperar lembrando que no servidor que estou hoje tenho limitação de versão de PHP além disso tem várias personalizações que vc vez que tenho medo de perder

Acabei de efetuar um teste e não tive problemas com classificação na v6 ou v7

No link http://docs.whmcs.com/System_Requirements você confere os requisitos básicos para instalar o v7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Como disse atualizei para a versão 7 porém a base de conhecimento está fora de ordem @edvan ou alguém poderia dar uma sugestão imagem está no link: http://prntscr.com/cxbdss

 

 

Salvo engano as categorias não recebem classificação alfabética, creio que são ordenadas pelo índice de criação (ID). Entrou em contato com o fabricante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?