Marks Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Olá Pessoal tudo bom? Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência. Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Voce não já viu se é algum problema no modulo dos produtos ou na integração ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted October 8, 2016 Author Share Posted October 8, 2016 Estive esperando o relatório do cron de hoje e apresentou apenas um erro, creio que agora voltou ao normal. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted October 9, 2016 Author Share Posted October 9, 2016 Consigo, suspendo, finalizo, reativo e etc... Mais aparentemente foi resolvido, parou de dar erro... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthurcvm Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Tu fez algum backup recentemente? É muito provável que seja o que o @brunowebmaster esteja falando, mas quando eu tinha pouca experiência e dedos pra fazer cagadas, lembro-me bem que tinha feito um backup da base de dados (acho que mal feito) e reinstalado ele, depois subi o backup, mas aí que está o problema, deu uma bagunçada nas IDs e ele começou a suspender todas as contas, foi um inferno, até que depois resolvi reinstalar zerando a base de dados também e tudo ocorreu bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.