Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
MarksEliel

Erro ao rodar cron - produtos sendo suspensos/finalizados

Recommended Posts

Olá Pessoal tudo bom?
Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência.

Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus

Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta.

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce não já viu se é algum problema no modulo dos produtos ou na integração ?


Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/10/2016 at 21:37, MarksEliel disse:

Olá Pessoal tudo bom?
Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência.

Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus

Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta.

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato...

Isso tem cara de falha na comunicação com o servidor, tempo de conexão esgotado.
Você consegue realizar ações no servidor, tipo: criar contas, suspender manualmente pelo whmcs?


Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu fez algum backup recentemente? É muito provável que seja o que o @brunowebmaster esteja falando, mas quando eu tinha pouca experiência e dedos pra fazer cagadas, lembro-me bem que tinha feito um backup da base de dados (acho que mal feito) e reinstalado ele, depois subi o backup, mas aí que está o problema, deu uma bagunçada nas IDs e ele começou a suspender todas as contas, foi um inferno, até que depois resolvi reinstalar zerando a base de dados também e tudo ocorreu bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...