Clicky

Ir para conteúdo
MarksEliel

Erro ao rodar cron - produtos sendo suspensos/finalizados

Posts Recomendados

Olá Pessoal tudo bom?
Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência.

Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus

Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta.

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2016 at 21:37, MarksEliel disse:

Olá Pessoal tudo bom?
Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência.

Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus

Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta.

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato...

Isso tem cara de falha na comunicação com o servidor, tempo de conexão esgotado.
Você consegue realizar ações no servidor, tipo: criar contas, suspender manualmente pelo whmcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu fez algum backup recentemente? É muito provável que seja o que o @brunowebmaster esteja falando, mas quando eu tinha pouca experiência e dedos pra fazer cagadas, lembro-me bem que tinha feito um backup da base de dados (acho que mal feito) e reinstalado ele, depois subi o backup, mas aí que está o problema, deu uma bagunçada nas IDs e ele começou a suspender todas as contas, foi um inferno, até que depois resolvi reinstalar zerando a base de dados também e tudo ocorreu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...