Thiago Santos Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 Pode usar Neteller também, aceita o cartão virtual na conta PayPal. 0 Citar
William Marques Postado Outubro 4, 2016 Autor Postado Outubro 4, 2016 O EBANX funcionou, hoje só paga 5 dólares de anuidade, como precisava de 10 dólares, paguei no boleto referente a 15 dólares, já incluso a anuidade, e o cartão sai no dia seguinte, muito bom. Obrigado Thiago mais uma vez. 0 Citar
alma Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 me tirem uma duvida. o ebanx tem dois cartoes: o virtual e o de plastico? ou apenas um? 0 Citar
Thiago Santos Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 3 minutos atrás, alma disse: me tirem uma duvida. o Ebanx tem dois cartoes: o virtual e o de plastico? ou apenas um? Somente o virtual. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 1 hora atrás, alma disse: me tirem uma duvida. o Ebanx tem dois cartoes: o virtual e o de plastico? ou apenas um? por enquanto somente o virtual. Acredito que em breve devam emitir cartões de plastico também. 0 Citar thiagosabaia.net
kirapax Postado Dezembro 24, 2019 Postado Dezembro 24, 2019 Eu moro no EUA, se alguem desejar um pouco de dolar na conta, podemos negociar, somente o valor do câmbio. So chamar no chat 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.