William Marques Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Onde comprar dólar para usar no paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 o cartão virtual do ebanx funciona no PayPal, pode ser que atenda sua necessidade. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Não é só adicionar fundos em reais? O PayPal já não esta fazendo a conversão de moeda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 9 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Não é só adicionar fundos em reais? O PayPal já não esta fazendo a conversão de moeda? Acho que no BR isso não funciona, pelo menos nunca vi essa opção. Aqui na Europa funciona, eu já fiz isso e foi de boa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse: Acho que no BR isso não funciona, pelo menos nunca vi essa opção. Aqui na Europa funciona, eu já fiz isso e foi de boa. Eu pago algumas licenças desta forma e sempre normal, comecei usar PayPal em meados deste ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Vou tentar o Ebanx, obrigado Thiago pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 43 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Eu pago algumas licenças desta forma e sempre normal, comecei usar PayPal em meados deste ano. Não é isso, na Europa você pode transferir o dinheiro da sua conta corrente para a conta corrente do Paypal, depois de 2 dias eles pegam esse dinheiro e colocam como saldo na sua conta Paypal. então você não precisa de cartão de crédito. No Brasil, até aonde sei não tem essa opção. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu sempre adiciono saldo no meu PayPal, as faturas que eu uso para pagar são em dólar e euro, ele converte automaticamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 1 hora atrás, William Marques disse: Onde comprar dólar para usar no paypal? Ebanx / Pagseguro / Conta Super pessoalmente gosto do Pagseguro devido a poder usar o saldo direto no cartão pré pago , mais uso muito ebanx também :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 14 horas atrás, Ferenz Networks disse: Não é só adicionar fundos em reais? O PayPal já não esta fazendo a conversão de moeda? PayPal só faz a conversão para cartão de credito, saldo eles ainda não fazem isso. Se adicionar saldo em reais, só poderá fazer pagamentos na mesma moeda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.