Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu sei, realmente a do mtymer é um piratex mas como o código é aberto eu verifiquei de tudo e está limpo. o Mais bacana é que posso usar até mesmo sem ioncube e a grande possibilidade de adição de funcionalidades e personalização, como é para uso próprio não vejo problemas.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Ferenz Networks disse:

Eu sei, realmente a do mtymer é um piratex mas como o código é aberto eu verifiquei de tudo e está limpo. o Mais bacana é que posso usar até mesmo sem ioncube e a grande possibilidade de adição de funcionalidades e personalização, como é para uso próprio não vejo problemas.

Cada um sabe o que é melhor pra si, eu não recomendo utilizar versões nulled.

21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

como fiz nas outras atualizações, irei esperar sair a próxima atualização do V7 para atualizar. 

Até lá vou usando a 6, preparando o layout para a 7...

Como foi lançado 4 versões ( beta 1, 2,3 e candidata ) WHMCS v7, uma atualização pode demorar um pouco para sair.

Já comecei a atualizar WHMCS de alguns clientes e o único bug que encontrei foi uma integração do DuoSecurity ( http://docs.whmcs.com/Duo_Security ) que terá gratuidade para 10 usuários.

Postado

Provavelmente por aqui vamos esperar um tempinho para atualizar para a V7 terá que mexer no tema do site, ainda mais com o final de ano chegando. 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

Cada um sabe o que é melhor pra si, eu não recomendo utilizar versões nulled.

Como foi lançado 4 versões ( beta 1, 2,3 e candidata ) WHMCS v7, uma atualização pode demorar um pouco para sair.

Já comecei a atualizar WHMCS de alguns clientes e o único bug que encontrei foi uma integração do DuoSecurity ( http://docs.whmcs.com/Duo_Security ) que terá gratuidade para 10 usuários.

Edvan, seus módulos Fortunus (boleto direto) e Auto Login estão funcionando corretamente na versão 7? Porque iria lançar nosso novo website e área do cliente esta semana, se estiver tudo Ok com os módulos, já vamos preparar o template para a 7 e deixar tudo atualizado.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Guto disse:

Edvan, seus módulos Fortunus (boleto direto) e Auto Login estão funcionando corretamente na versão 7? Porque iria lançar nosso novo website e área do cliente esta semana, se estiver tudo Ok com os módulos, já vamos preparar o template para a 7 e deixar tudo atualizado.

Sem problemas!

Não existe mais isso de mudou de versão e o módulo/plugin não ser compatível... isso só existiu da v4 para v5.

Postado
17 horas atrás, Ferenz Networks disse:

o problema são as brechas de segurança, as vezes passando o olho no código ele parece está limpo, porém pode ter alguma brecha aberta e você não sabe. 

Postado

Desde o beta alguns módulos pararam de funcionar, todos sabem que sempre quando tem uma atualização como tal 25% dos módulos não funcionam assim precisando de uma reformulada completa. Estou a testar novamente a liberação cujo abrangem o publico final.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

o problema são as brechas de segurança, as vezes passando o olho no código ele parece está limpo, porém pode ter alguma brecha aberta e você não sabe. 

Sou um bom programador, olhei a maioria das brechas possíveis inclusive achei falhas do próprio WHMCS por si, foi feito vários scam, virustotal, versing, etc, tenho 99% de certeza que o código está limpo. O servidor em que eu rodo, é apenas para a parte de clientes, tenho infinitos filtros de segurança, e liberado apenas o necessário, o bom de ter o código fonte aberto, é a possibilidade de melhora-lo, apesar de ser piratex estou confiante com minha versão, uso a mais de 1 ano e esta liso. Claro que tem aquele risco, mas como eu pude melhora-lo eu fiz um salt no banco de dados, melhorei a criptografia de senhas e de dados, e mantenho os dados em 3 bancos de dados diferentes, e a segurança dos clientes, passa tudo por um addon de segurança, um API-RESET verdadeiro!

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Desde o beta alguns módulos pararam de funcionar, todos sabem que sempre quando tem uma atualização como tal 25% dos módulos não funcionam assim precisando de uma reformulada completa. Estou a testar novamente a liberação cujo abrangem o publico final.

Sobre a atualização, eu mesmo atualizo meus addons e plugins. E sempre que compro ou acho algum plugin terceiro verifico se o mesmo está em código aberto, claro que nem todos podem fazer isso, mas como eu resolvi fica no v5, vou ter que ir adaptando tudo, WHMCS está deixando muito a desejar nas novas versões, eu pelo menos não estou gostando.

Postado
1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Também sou programador e vou te dizer uma coisa.... O ser humano é imperfeito. Vc já deveria saber disso....
Você pode não encontrar uma brecha, mas tenha certeza, ela existe!
O WHMCS querendo ou não com as suas novas atualizações, tem um time de suporte somente para segurança, eles olham para o código e reanalisam ele por completo para checar se existe alguma brecha, usando como base, os problemas frequentemente enfrentados pelos seus usuários..

Como eu disse fiz minhas implementações de segurança, mantenho o banco de dados seguro ele não é gravado diretamente e sim em cima de uma API REST, o WHMCS está apenas servindo como um API apenas a administração tem acesso ao core, o restante para clientes etc é tudo via API REST, similar ao que a ENZU utiliza.

Postado

@edvan, estou enfrentando um dilema com auto-login, os templates de e-mail não enviam por causa do md5.

{$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}

Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?