i767e Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Estou testando a versão trial do cpanel/whm instalei, tudo certo. mas não estou conseguindo deixar a URL temporaly livre para acesso tento desabilitar o mod_ruid2 e ele volta a estar habilitado. Alguem poderia ajudar? Grato desde já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
i767e Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Eu consegui, resolver, mas não excluir esse post. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 9 horas atrás, i767e disse: Eu consegui, resolver, mas não excluir esse post. Informe a solução para outras pessoas que tenha o mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Até onde sei mod_ruid2 não permite acesso temporário /~usuário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts