Angel Junior Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Fala Pessoal, Estou precisando adquirir paypal quem tiver, favor me contactar por GTalk - [email protected] Ps. Necessito de compras mensalmente, mais se so tiver este mês ja ajuda. Ps². Pagamento via saldo pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Díficil e vender pelo pagseguro, 14 dias para receber algo que você passa no mesma hora para o paypal. se for pela moip pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 É que recebo bastante pelo pagseguro, e to precisando adquirir algumas coisas fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 E que vender paypal pelo pagseguro e meio complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Sim, por qualquer outro que não seja o MoIP ou F2B é complicado pela demora no recebimento. Tenho conta Profissional no MoIP e recebo em 2 dias contra 14 dos demais. Acho que se pode dizer dois dias literalmente, já que pedidos de saque até as 12h30 são depositados no mesmo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Estou atras de uma alma caridosa, não é muito, cerca de 10 a 20 U$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Se eu não estou enganado o ONZE deve aceitar pagseguro também...procura o nick dele aqui e mande mp que ele deve resolver isso p/ tu. Eu costumo comprar dele sempre que preciso. recomendo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Angel, eu tenho sim, mas estou sem gtalk, me envia um email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Já foi. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Ótimo.. Não sei se foi com ele, mas já fiz várias vezes negócio com o Marcelo da Onze :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados