Yago Marlon Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Olá, estou com este erro quando tento restaurar minha database do whmcs em uma nova hospedagem, alguem já teve esse problema ? Como eu posso resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Agora, Yago Marlon disse: Olá, estou com este erro quando tento restaurar minha database do WHMCS em uma nova hospedagem, alguem já teve esse problema ? Como eu posso resolver ? Ele está tentando incluir um comentário que seria padrão em um código HTML mas que não funciona na versão do PhpMyAdmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Setembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 5 minutos atrás, Rebus Networks disse: Ele está tentando incluir um comentário que seria padrão em um código HTML mas que não funciona na versão do PhpMyAdmin. E como eu posso resolver ? Na outra hospedagem está rodando normal, porém quando tento restaurar na nova tenho esse erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Agora, Yago Marlon disse: E como eu posso resolver ? Na outra hospedagem está rodando normal, porém quando tento restaurar na nova tenho esse erro. Verifica a versão do mysql de cada uma, se o servidor for seu, tenta transferir via Transfer Tools do Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Setembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 3 minutos atrás, Rebus Networks disse: Verifica a versão do mysql de cada uma, se o servidor for seu, tenta transferir via Transfer Tools do Cpanel. O servidor não é meu, o mysql da minha atual e antigo, já o da hospedagem nova e uma versão mais recente, como procedo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Agora, Yago Marlon disse: O servidor não é meu, o mysql da minha atual e antigo, já o da hospedagem nova e uma versão mais recente, como procedo ? Por quê não solicita a sua empresa de hospedagem para transferir? Uma solução boa seria você identificar a linha que está causando o erro no seu banco de dados e removê-la. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Setembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 5 horas atrás, Rebus Networks disse: Por quê não solicita a sua empresa de hospedagem para transferir? Uma solução boa seria você identificar a linha que está causando o erro no seu banco de dados e removê-la. Muito obrigado amigo, consegui resolver assim, removi a tabela com erro e restaurei a db. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2016 Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Agora, Yago Marlon disse: Muito obrigado amigo, consegui resolver assim, removi a tabela com erro e restaurei a db. De nada :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.