Clicky

Ir para conteúdo
Yago Marlon

Erro banco de dados

Posts Recomendados

Agora, Yago Marlon disse:

Olá, estou com este erro quando tento restaurar minha database do WHMCS em uma nova hospedagem, alguem já teve esse problema ? Como eu posso resolver ?

erro.png

Ele está tentando incluir um comentário que seria padrão em um código HTML mas que não funciona na versão do PhpMyAdmin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rebus Networks disse:

Ele está tentando incluir um comentário que seria padrão em um código HTML mas que não funciona na versão do PhpMyAdmin.

E como eu posso resolver ? Na outra hospedagem está rodando normal, porém quando tento restaurar na nova tenho esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu posso resolver ? Na outra hospedagem está rodando normal, porém quando tento restaurar na nova tenho esse erro.

Verifica a versão do mysql de cada uma, se o servidor for seu, tenta transferir via Transfer Tools do Cpanel.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rebus Networks disse:

Verifica a versão do mysql de cada uma, se o servidor for seu, tenta transferir via Transfer Tools do Cpanel.

O servidor não é meu, o mysql da minha atual e antigo, já o da hospedagem nova e uma versão mais recente, como procedo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor não é meu, o mysql da minha atual e antigo, já o da hospedagem nova e uma versão mais recente, como procedo ?

Por quê não solicita a sua empresa de hospedagem para transferir?

Uma solução boa seria você identificar a linha que está causando o erro no seu banco de dados e removê-la.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rebus Networks disse:

Por quê não solicita a sua empresa de hospedagem para transferir?

Uma solução boa seria você identificar a linha que está causando o erro no seu banco de dados e removê-la.

Muito obrigado amigo, consegui resolver assim, removi a tabela com erro e restaurei a db.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location