Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom o CSF teve uma atualização essa semana que está dando alguns problemas, mas não imagino que tenha a ver com o seu caso.

Enfim, de que forma você está fazendo a transferência, usando que ferramenta?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Bom o CSF teve uma atualização essa semana que está dando alguns problemas, mas não imagino que tenha a ver com o seu caso.

Enfim, de que forma você está fazendo a transferência, usando que ferramenta?

Estou usando o Transfer Tools do cPanel.

Mais fui usar um script que tenho manual e deu este erro.

-bash: /scripts/pkgacct: Permission denied

Obs: Uso Cloud Linux + CageFS

Postado

Como o erro descreve é um erro de permissão no pkgacct  de acessar a conta/pasta do(s) cliente(s) responsável por gerar o arquivo de backup das contas, verifica as permissões da pastas dos clientes, em relação ao Firewall, nunca desative-o! Adicione o IP do VPS 1 na whitelist do VPS 2 e vice-versa.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Jamis Henrique disse:

Como o erro descreve é um erro de permissão no pkgacct  de acessar a conta/pasta do(s) cliente(s) responsável por gerar o arquivo de backup das contas, verifica as permissões da pastas dos clientes, em relação ao Firewall, nunca desative-o! Adicione o IP do VPS 1 na whitelist do VPS 2 e vice-versa.

Rodei o comando chmod 777 /scripts/pkgacct e funcionou aparentemente vou testar e retorno

Postado
  • Autor

Resolvido.

Postado
2 horas atrás, vinnyfm disse:

Resolvido.

O correto seria o seguinte:

chmod 755 /scripts/pkgacct
chmod a+x /scripts/pkgacct

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?