Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 21 minutos atrás, felinto disse: Olá, Sou novo no fórum e não sei se é contra regra abrir posts antigos.. mas me justifico. Gostaria de um sistema que o cliente pudesse ver também o uso de recursos do servidor, pois utilizo a OVH e não quero pagar um módulo no WHMCS para isso. Ele poderia ver o status do servidor pelo WHMCS ou um link externo que eu passarei pra ele, alguém tem alguma dica ? Grato Você pega VPS na OVH e revende ou você pega Servidor Dedicado e tem Virtualização? Se for VPS vai ter que comprar módulo e se for virtualização tem que verificar qual virtualização você ta utilizando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Revendo da OVH. Poxa, é uma pena que vou ter que comprar um módulo para isso :/ Obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.