DeboraFernando Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Olá trabalho com teamspeak 3 cansado de tomar ddos e cair todos os dias eu comprava 7 vps saia gasto 330. então resolvi fazer manutenção e comprar um dedicado e foi oque eu fiz comprei um dedicado ovh gamer. porem dei mole não sei criar vps pelo dedicado ovh, preciso de muita ajuda. se alguém poder posta vide-o como eu instalo e configuro vps no dedicado por favor preciso urgente ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: Olá trabalho com teamspeak 3 cansado de tomar ddos e cair todos os dias eu comprava 7 vps saia gasto 330. então resolvi fazer manutenção e comprar um dedicado e foi oque eu fiz comprei um dedicado ovh gamer. porem dei mole não sei criar vps pelo dedicado ovh, preciso de muita ajuda. se alguém poder posta vide-o como eu instalo e configuro vps no dedicado por favor preciso urgente ! vai ser dificil você achar vídeo explicando tudo, recomendo que você contrate alguém para configurar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 vai ser dificil você achar vídeo explicando tudo, recomendo que você contrate alguém para configurar... Pode me indicar algum lugar para eu contrata o serviço por fora pra configurar preciso urgente?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Olá trabalho com teamspeak 3 cansado de tomar ddos e cair todos os dias eu comprava 7 vps saia gasto 330. então resolvi fazer manutenção e comprar um dedicado e foi oque eu fiz comprei um dedicado ovh gamer. porem dei mole não sei criar vps pelo dedicado ovh, preciso de muita ajuda. se alguém poder posta vide-o como eu instalo e configuro vps no dedicado por favor preciso urgente ! Ninguém vai te ajudar nisso de graça, melhor contratar um gerenciamento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Conforme citado. mais recomendado é adquirir o serviço de gerenciamento de alguém. no caso da ovh é mais chatinho pois tem de se gerar mac para os ips. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 9 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá trabalho com teamspeak 3 cansado de tomar ddos e cair todos os dias eu comprava 7 vps saia gasto 330. então resolvi fazer manutenção e comprar um dedicado e foi oque eu fiz comprei um dedicado ovh gamer. porem dei mole não sei criar vps pelo dedicado ovh, preciso de muita ajuda. se alguém poder posta vide-o como eu instalo e configuro vps no dedicado por favor preciso urgente ! Olá, bom dia! Posso eu está lhe auxiliando sobre tal, chame minha atenção se poder no Skype. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 @DELTA SERVERS Olá bom dia, galera venho agradecer ao @DELTA SERVERS por toda ajuda que ele tenha me dado com o meu dedicado. perguntei quanto custou, todo o conhecimento e ajuda que ele me passou o mesmo não cobrou nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 @DELTA SERVERS Olá bom dia, galera venho agradecer ao @DELTA SERVERS por toda ajuda que ele tenha me dado com o meu dedicado. perguntei quanto custou, todo o conhecimento e ajuda que ele me passou o mesmo não cobrou nada. Pq nao compartilhou com a comunidade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 2 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Pq nao compartilhou com a comunidade? Olá, boa noite! É que eu criei vídeos para o mesmo ver e junto postei aqui no fórum. Grande abraço. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts