vinnyfm Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Fala galera estou tentando instalar alguns Plugins no meu WHM mais estou me deparando com este erro. O plugin e exercício é o DNS Check da NDC HOST /usr/local/cpanel/bin/register_appconfig: Summary This tool allows you to install an appconfig file an ensures that it is registered with the system and available for use. For more information please see the documentation for this system: https://go.cpanel.net/appconfig Example usage: /usr/local/cpanel/bin/register_appconfig <conf_file> /usr/local/cpanel/bin/register_appconfig ./pkg/appconfig/myapp.appconfig /usr/local/cpanel/bin/register_appconfig --help Alguém sabe me dizer o que é e como arrumar isto. Obrigado novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Para ele funcionar você precisa registrar o plugin ou então alterar as configurações no Tweatks Settings para permitir que plugins sem registro sejam executados 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 25 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Para ele funcionar você precisa registrar o plugin ou então alterar as configurações no Tweatks Settings para permitir que plugins sem registro sejam executados Fala Thiago eu já configurei no Tweatks Settings para permitir que plugins sem registro sejam executados. Sei que eles estão instalados, porém o ícone não aparece no WHM. Já Atualizei o Centos e o cPanel mais continua o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Agora, vinnyfm disse: Fala Thiago eu já configurei no Tweatks Settings para permitir que plugins sem registro sejam executados. Sei que eles estão instalados, porém o ícone não aparece no WHM. Já Atualizei o Centos e o cPanel mais continua o problema. Nesse caso seria bom você entrar em contato com a Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 4 horas atrás, Rebus Networks disse: Nesse caso seria bom você entrar em contato com a Cpanel. Realmente foi o que eu fiz, me pediram para reinstalar o OS e instalar o cPanel novamente. Acredite, funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.