jruskov Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Opa galera, eu comprei um dedicado na 1AND1, e dai tudo bem, é um dedicado windows, quando eu desconecto do RDP dele ele adormece automaticamente, quando conecto no RDP de novo, aparece a mensagem de Bem-vindo, o que pode ser? já configurei as opções de energia, e a configuração do adaptador de rede! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Você está fazendo o logout ou apenas fechando a janela do RDP? Para resolver o seu problema apenas feche a janela sem logout. 1 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
jruskov Posted September 14, 2016 Author Share Posted September 14, 2016 Eu apenas estou fechando a janela do RDP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 ele realmente está entrando em repouso? Pois quando fecha o programa a tela dele é travada, quando acessa faz login novamente. É como você apertar Windows + L em um computador Windows. Ele vai travar a tela, porém a maquina ainda está ativa e com a sessão aberta. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts