Jaime Silva Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Há alguns meses comentei aqui no fórum que tentei transferir alguns domínios registrados pela Superdomínios, que se negava a me fornecer a senha de transferência. Bem, na verdade eles concordaram em me dar a senha mas mediante o pagamento abusivo de R$ 15,00 por cada domínio. Então, entrei em contato com a Directi/ResellerClub, de quem eles tem uma revenda de domínios, e de prontidão eles me deram a senha dos 10 domínios. Então fica a dica pra quem teve problemas com EPP/Auth code, transferir domínios da Superdomínios pra outra empresa: procure a Directi, abra um ticket de suporte no site. Bem, os domínios em questão são o rg0.in até o rg9.in, que serão sites de redirecionamento e encurtamente de URLs (as mais curtas que existem, ex.: http://rg1.in/bu). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 No caso de domínios .com .net .org ...etc Também podem ser feitos o mesmo procedimento que tu fez? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Acredito que sim, visto que é utilizado a mesma entidade para registrar tais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 No caso de domínios .com .net .org ...etc Também podem ser feitos o mesmo procedimento que tu fez? :) Claro, @chuvadenovembro. Com qualquer domínio, não só registrado pela Direct como também por outras registradoras, o registrante tem total autoridade para transferir seus domínios. Empresinhas é que tentam segurar clientes. Por falar nisso, eu recomendo a Webnames pra se registrar domínios, no painel deles é possível você mesmo gerar enviar a senha de transferência pro seu email. Também recomendo registar domínios comigo, onde se tem completo controle sobre o domínio >> preços .com, .net, .org e .info por R$14,90 ou, promocionalmente, R$13,90 basta solicitar via ticket usando a palavra-passe: SUPERDOMÍNIOS CHUPA! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 ...Também recomendo registar domínios comigo... Obrigado pela resposta. ...mas essa recomendação foi demais heim hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Eu gostei mais da palavra passe, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não é mais necessário. O esforço do Jaime fez a superdominios mudar o conceito. No próprio painel deles agora pode pegar o código epp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não é mais necessário. O esforço do Jaime fez a superdominios mudar o conceito. No próprio painel deles agora pode pegar o código epp. Verdade, essa opção agora está habilitada no painel! Parabéns aê Jaime, isso aê vai ajudar muita gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá pessoal sou novo nessa área e acabei de assinar minha primeira revenda, porém antes de fazer isso eu hospedava e registrava meus sites com a Damontehost, mas agora que estou saindo e claro mudando meus domínios para minha revenda tá a maior novela. Os .com.br eu sei como fazer, mas como faço com os .com eles são obrigados a transferir para o meu nome esses domínios? Obrigado a quem se dispor a ajudar um iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá pessoal sou novo nessa área e acabei de assinar minha primeira revenda, porém antes de fazer isso eu hospedava e registrava meus sites com a Damontehost, mas agora que estou saindo e claro mudando meus domínios para minha revenda tá a maior novela. Os .com.br eu sei como fazer, mas como faço com os .com eles são obrigados a transferir para o meu nome esses domínios? Obrigado a quem se dispor a ajudar um iniciante. Sua pergunta está no tópico errado mas vamos lá: Para os domínios internacionais (.com, .net, .org, .info, e afins) você precisa obter o código EPP (auth key) de cada domínio, em seguida é só iniciar o processo de transferência junto a sua empresa atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados