tiddos Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Alguém aqui do Portal usa já para receber pagamentos pelo EBANX e utiliza o Módulo WHMCS deles. Pretendo usar e quero saber se alguém já tem experiência. https://developers.ebanx.com/integrations/extensions-and-plugins/whmcs-module 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 3 minutos atrás, tiddos disse: Alguém aqui do Portal usa já para receber pagamentos pelo EBANX e utiliza o Módulo WHMCS deles. Pretendo usar e quero saber se alguém já tem experiência. https://developers.ebanx.com/integrations/extensions-and-plugins/whmcs-module O EBANX até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar EBANX para vender dentro do Brasil. Mas respondendo a sua pergunta, o módulo funciona perfeitamente, com resposta automática implementada já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Em 13/09/2016 at 10:45, thiagosantos disse: O Ebanx até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar Ebanx para vender dentro do Brasil. Mas respondendo a sua pergunta, o módulo funciona perfeitamente, com resposta automática implementada já. Tenho alguns amigos no Ebanx e amaria que eles permitissem vender do Brasil para o Brasil. Em 13/09/2016 at 10:45, thiagosantos disse: O Ebanx até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar Ebanx para vender dentro do Brasil. Mas respondendo a sua pergunta, o módulo funciona perfeitamente, com resposta automática implementada já. Tenho alguns amigos no Ebanx e amaria que eles permitissem vender do Brasil para o Brasil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayrton Pereira da Silva Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 E se você esta no Brasil e quer vender para outros paises. Não Pode? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 8 horas atrás, Ayrton Pereira da Silva disse: E se você esta no Brasil e quer vender para outros paises. Não Pode? Parece que estão liberando sim, você consegue criar um conta e vender pra fora, mas é interessante ligar pra eles e confirmar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts