Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Módulo whmcs ebanx

tiddos
 Share

Recommended Posts

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

3 minutos atrás, tiddos disse:

Alguém aqui do Portal usa já para receber pagamentos pelo EBANX e utiliza o Módulo WHMCS deles. Pretendo usar e quero saber se alguém já tem experiência.

https://developers.ebanx.com/integrations/extensions-and-plugins/whmcs-module

O EBANX até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar EBANX para vender dentro do Brasil.

Mas respondendo a sua pergunta, o módulo funciona perfeitamente, com resposta automática implementada já.

• 2 weeks later...
Em 13/09/2016 at 10:45, thiagosantos disse:

O Ebanx até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar Ebanx para vender dentro do Brasil.

Mas respondendo a sua pergunta, o módulo funciona perfeitamente, com resposta automática implementada já.

Tenho alguns amigos no Ebanx e amaria que eles permitissem vender do Brasil para o Brasil.

Em 13/09/2016 at 10:45, thiagosantos disse:

O Ebanx até o momento serve apenas para empresas fora do Brasil que queiram vender produtos dentro do Brasil ou América latina, ou seja, você precisa estar fora do país e receber em moeda estrangeira, não é possível até o momento usar Ebanx para vender dentro do Brasil.

Tenho alguns amigos no Ebanx e amaria que eles permitissem vender do Brasil para o Brasil.

• 1 year later...