pain Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Olá , alguem pode me ajudar a fazer a seguinte mudança no whmcs ? , segue a duvida na imagem , queria mudar as letras MO para mês , tem que ser na pasta do whmcs ? , alguem pode indicar a pasta certa porfavor ! Desde já obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 1 hora atrás, pain disse: Olá , alguem pode me ajudar a fazer a seguinte mudança no WHMCS ? , segue a duvida na imagem , queria mudar as letras MO para mês , tem que ser na pasta do WHMCS ? , alguem pode indicar a pasta certa porfavor ! Desde já obrigado Tem 3 ou 4 posts com essa pergunta/resposta. Edite o arquivo portuguese-br.php localizado em /lang/ localize as linhas (1915 e 1916). $_LANG['shoppingCartProductPerMonth'] = "<span>:price</span>/:countmo"; $_LANG['shoppingCartProductPerYear'] = "<span>:price</span>/:countyr"; Antes de abrir um novo tópico utilize a pesquisa (canto superior direito). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pain Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 3 horas atrás, edvan disse: Tem 3 ou 4 posts com essa pergunta/resposta. Edite o arquivo portuguese-br.php localizado em /lang/ localize as linhas (1915 e 1916). $_LANG['shoppingCartProductPerMonth'] = "<span>:price</span>/:countmo"; $_LANG['shoppingCartProductPerYear'] = "<span>:price</span>/:countyr"; Antes de abrir um novo tópico utilize a pesquisa (canto superior direito). obrigado , mas no caso o meu tema é outro , se chama eno , continua sendo la linha 1915 no caso ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 1 hora atrás, pain disse: obrigado , mas no caso o meu tema é outro , se chama eno , continua sendo la linha 1915 no caso ? Se seu template utiliza esse referência sim, caso contrário entre em contato a empresa que você adquiriu o template. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts