PedroHenrique Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Colegas, estou com um VPS para usar somente como servidor de FTP e usar o Vestacp. Neste link tem as opções de instalação https://vestacp.com/#install No caso além do serviço de FTP eu vou instalar o Firewall para garantir uma segurança. Então nas opções de instalação eu deixei assim: WEB = No FTP = proftpd DNS = No Firewall = Iptables Additional Repository = remi FileSystem Quota = yes MAIL = exim + dovecot DB = MySQL Minhas dúvidas são: 1- Devo deixar o Firewall como "no" e depois instalar manualmente o CSF? 2- A opção Mail eu gostaria de instalar para poder receber os emails de alerta do CSF. Devo usar exim + dovecot ou somente um dois dois? Qual? 3- Preciso do MySQL para alguma coisa? Pergunto pois no cpanel o exim tem uma tabela como dados dos emails enviados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.