FatalytRap Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Pessoal, tudo no servidor estava funcionando normalmente, eu não fiz nenhuma configuração e do nada o site de todos os meus clientes começaram a dar essa mensagem abaixo. Welcome to nginx! If you see this page, the nginx web server is successfully installed and working. Further configuration is required. For online documentation and support please refer to nginx.org. Commercial support is available at nginx.com. Thank you for using nginx. Porém eu não estava configurando o nginx, e eu já abri todos os arquivos de configuração do nginx e parece estar tudo ok. Alguém pode me ajudar? O meu site e o site de todos os meus clientes foi para essa mensagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 O apache está rodando? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 nginxcp ? Acessa o painel dele e refaz os vhosts. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 eu acho ridiculo, esse negocio de misturar apache com nginx isso aconteceu comigo no meu Plesk... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 @alma É e n É. O apache é necessário, mas o nginx faz o papel muito bem de conteúdo estático, ficando necessário também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 3 horas atrás, alma disse: eu acho ridiculo, esse negocio de misturar apache com nginx isso aconteceu comigo no meu Plesk... Proxy reverso apache+nginx é uma técnica muito utilizada e bem útil, principalmente depois que o cPanel dominou o mercado e lhe impõe certas tecnologias! Na verdade não só cPanel mas também sistemas bem específicos que requerem o apache. Não tem nada de ridículo. É um meio de se "melhorar" certas limitações do apache! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.