Marks Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá Pessoal tudo bem? Hoje me deparei com o Load Averages: 22.96 20.54 16.77 nas alturas. Quando vejo o processo que está consumindo, me deparo com o CloudLinux consumindo tudo. Tento acessar o settings do CloudLinux e não aparece nada: http://prntscr.com/cesaql Os clientes estão tendo problema ao acessar os sites: Resource Limit Is Reached O processo do cloudlinux que esta consumindo é esse:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/perl -x -- /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/CloudLinux.cgi Já foi reinstalado o LVE Manager e nada... Alguem pode me ajudar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Entrei em contato com a CloudLinux Me informaram que o /etc/container/ve.cfg havia sido corrompido e foi executado o comando yum reinstall lve-utils para consertar. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema... 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 5 horas atrás, MarksEliel disse: Olá Pessoal tudo bem? Hoje me deparei com o Load Averages: 22.96 20.54 16.77 nas alturas. Quando vejo o processo que está consumindo, me deparo com o CloudLinux consumindo tudo. Tento acessar o settings do CloudLinux e não aparece nada: http://prntscr.com/cesaql Os clientes estão tendo problema ao acessar os sites: Resource Limit Is Reached O processo do cloudlinux que esta consumindo é esse:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/perl -x -- /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/CloudLinux.cgi Já foi reinstalado o LVE Manager e nada... Alguem pode me ajudar? O meu tambem estava assim esses dias. E foi ataque HTTP que estava ocasionando esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.