Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O módulo tem apresentado o erro que o colega citou, sendo ou nao em sandbox

Em 15/10/2016 at 09:06, traysistemas disse:

Olá

Quando ativo sandbox  apresenta erro.  http://prntscr.com/cu4dpc

Postado

Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?.

Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento e escolhe o boleto ele gera novamente outro boleto.

Postado

@AngelCosta, Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?.

Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento ele gera novamente outro boleto, não tem como controlar isso?

De resto funcionou perfeito, inclusive o retorno!

No aguardo

Postado
  • Autor
  • Administração
Em 03/01/2017 at 09:24, pageup disse:

@AngelCosta, Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?.

Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento ele gera novamente outro boleto, não tem como controlar isso?

De resto funcionou perfeito, inclusive o retorno!

No aguardo

Como o módulo foi feito sob encomenda, é preciso autorização do dono para continuar o desenvolvimento. Ou você pode pegar o código aberto e desenvolver...

Estou sem tempo para programar estes dias...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
28 minutos atrás, AngelCosta disse:

Como o módulo foi feito sob encomenda, é preciso autorização do dono para continuar o desenvolvimento. Ou você pode pegar o código aberto e desenvolver...

Estou sem tempo para programar estes dias...

Poxaaa..@AngelCosta que pena, é que o código não está comentado e está difícil entender ele, já tentei fazer mas quando roda da mensagem de erro..e não consigo resolver :(

Postado
Em 02/02/2017 em 09:19, AngelCosta disse:

É um destes, faz tempo que não mexo neles.

BoletoFacil_v0.5.zip

BoletoFacilWHMCS.zip

@AngelCosta este módulo é a versão atualizada?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
  • Administração
Em 06/02/2017 em 15:00, RevendaHost disse:

@AngelCosta este módulo é a versão atualizada?

Não, tenho que falar com o HostGerente para saber como vão dar continuidade ao projeto.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Não, tenho que falar com o HostGerente para saber como vão dar continuidade ao projeto.

Ok obrigado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Vou aproveitar este tópico já que se trata do mesmo gateway.

Têm o módulo do Weverton Velludo da Brasil Network, no começo eu tive bastante dificuldade para ele reconhecer o Custom field do CPF / CNPJ, a partir de uma instalação limpa ele reconheceu para "customfields1" ativando a exibindo o mesmo também na fatura.

Hoje eu testei o retorno no modo sandbox e funcionou perfeitamente.

https://github.com/wvelludo/whmcs-boleto-facil

Ps: Não tenho contato com o autor do mesmo, encontrei em pesquisa do Google.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?