lucast Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olá, Bom para os domínios internacionais é fácil fazer o registro, basta integrar com o gerenciador financeiro e ele já registra o dominio no nome do cliente, correto? A questão é, e com o registro.br, como vocês fazem? Eu sei que é essencial que o domínio fique no nome do cliente, mas não consigo pensar em uma forma de como fazer isso. Vocês abrem uma conta no registro.br pro cliente e registram por lá? Criam na conta de vocês e pedem transferência pro cliente? Desde já, Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Não precisa abrir conta em nome do cliente para registrar o domínio no nome dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu faço o seguinte: Crio um cadastro em nome do cliente. Mas usando sempre um mesmo email (sim, o registro.br deixa) Assim, fica mais fácil de passar os dados para administração do cliente, pois é simples de alterar o email. Usar o seu próprio cadastro é um problema, pois se o cliente quiser total liberdade de você, vai dar um trabalhão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 e Criar um ID para cliente com os dados do cliente, na hora do registro você deixa o seu Id como técnico e o resto com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu cadastro todos os dominios usando minha ID, porém tudo em nome do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados