lucast Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Olá, Bom para os domínios internacionais é fácil fazer o registro, basta integrar com o gerenciador financeiro e ele já registra o dominio no nome do cliente, correto? A questão é, e com o registro.br, como vocês fazem? Eu sei que é essencial que o domínio fique no nome do cliente, mas não consigo pensar em uma forma de como fazer isso. Vocês abrem uma conta no registro.br pro cliente e registram por lá? Criam na conta de vocês e pedem transferência pro cliente? Desde já, Obrigado pela atenção.
tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Não precisa abrir conta em nome do cliente para registrar o domínio no nome dele.
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Eu faço o seguinte: Crio um cadastro em nome do cliente. Mas usando sempre um mesmo email (sim, o registro.br deixa) Assim, fica mais fácil de passar os dados para administração do cliente, pois é simples de alterar o email. Usar o seu próprio cadastro é um problema, pois se o cliente quiser total liberdade de você, vai dar um trabalhão!
rafaelscosta Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 e Criar um ID para cliente com os dados do cliente, na hora do registro você deixa o seu Id como técnico e o resto com o cliente.
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Eu cadastro todos os dominios usando minha ID, porém tudo em nome do cliente.
Posts Recomendados