Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burst Brasil - Porcaria


Gustavo Layer

Posts Recomendados

Alguem ja ouviu falar da Burst Brasil.

BurstBrasil.com.br

Bom hoje veio um cliente de la deseperado que o server dele caiu 8 vezes num dia e queria migrar urgente.

De curioso comecei a pesquisa essa empresa.

Bom eles revendem VPS da Burst, Tifacil.

Uma empresa que esta a menos de 2 meses no mercado e ainda o site esta todo desestruturado.

Pessoal tomem cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhaha.verdade..

bom links nao funcionam, no site diz Copyright © 1996 - 2010 burstbrasil.com.br o seja desde 1996 só que o detalhe, o registro foi feito mes retrazado, em maio!

Tenho quasi certeza que nem a BURTS sabe deles, procurei no site da receita e ao parecer nao existe nehuma firma com este nome "Burst Brasil Technologies"

O site foi registrado com e-mail cianetbrasilhost@uol.com.br que aponta para a empresa http://www.cianetbrazil.com.br.

Galera eu sou a favor, de gente vir aqui ao forum e divulgar seus produtos, etc, so acho que tambem temos que nos alertar dos picaretas, etc pois ao final eles bem aqui ao forum a oferecer seus produtos e isso depois que os clientes descubrir que sao picaretas e pegou o link aqui, de certa maneira forum fica mal falado, e aqui, nos estamos aqui para ajudar. divuldar e trocar informaçoes, e nao sacanear aos clientes e usuarios.

Desculpem se foi pessado em meus comentarios, mais fico irritado com isso.

Gustavo Layer! Parabens amigo pelo alerta assim quem visita o forum já sinte o nivel de usuarios o qual lhe da confiança em ler, postar, visitar e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, qual o seu problema?

Você chegou no fórum, pelo que eu vi, a bem pouco tempo. Sua recepção não foi a das melhores, visto que você usava WHMCS pirata e vários outros problemas. A partir daí só vem aqui no fórum para criticas outras empresas, falar mal das coisas, gerar tumulto.

Olha quantos tópicos você ja criou só falando coisas que realmente não tem a MÍNIMA necessidade.

Você se diz uma empresa GRANDE, com muitos clientes e com atendentes em até outros estados do Brasil, mas se comporta como minha vizinha de 10 anos de idade.

Pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?