Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burst Brasil - Porcaria

Gustavo Layer

Posts Recomendados

Alguem ja ouviu falar da Burst Brasil.

BurstBrasil.com.br

Bom hoje veio um cliente de la deseperado que o server dele caiu 8 vezes num dia e queria migrar urgente.

De curioso comecei a pesquisa essa empresa.

Bom eles revendem VPS da Burst, Tifacil.

Uma empresa que esta a menos de 2 meses no mercado e ainda o site esta todo desestruturado.

Pessoal tomem cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhaha.verdade..

bom links nao funcionam, no site diz Copyright © 1996 - 2010 burstbrasil.com.br o seja desde 1996 só que o detalhe, o registro foi feito mes retrazado, em maio!

Tenho quasi certeza que nem a BURTS sabe deles, procurei no site da receita e ao parecer nao existe nehuma firma com este nome "Burst Brasil Technologies"

O site foi registrado com e-mail [email protected] que aponta para a empresa http://www.cianetbrazil.com.br.

Galera eu sou a favor, de gente vir aqui ao forum e divulgar seus produtos, etc, so acho que tambem temos que nos alertar dos picaretas, etc pois ao final eles bem aqui ao forum a oferecer seus produtos e isso depois que os clientes descubrir que sao picaretas e pegou o link aqui, de certa maneira forum fica mal falado, e aqui, nos estamos aqui para ajudar. divuldar e trocar informaçoes, e nao sacanear aos clientes e usuarios.

Desculpem se foi pessado em meus comentarios, mais fico irritado com isso.

Gustavo Layer! Parabens amigo pelo alerta assim quem visita o forum já sinte o nivel de usuarios o qual lhe da confiança em ler, postar, visitar e voltar.

Link para o comentário

• Administração

Olha, a não ser que a experiência seja sua, não é legal sair falando das outras empresas assim.

Eu definitivamente tenho que criar regras por aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Gustavo, qual o seu problema?

Você chegou no fórum, pelo que eu vi, a bem pouco tempo. Sua recepção não foi a das melhores, visto que você usava WHMCS pirata e vários outros problemas. A partir daí só vem aqui no fórum para criticas outras empresas, falar mal das coisas, gerar tumulto.

Olha quantos tópicos você ja criou só falando coisas que realmente não tem a MÍNIMA necessidade.

Você se diz uma empresa GRANDE, com muitos clientes e com atendentes em até outros estados do Brasil, mas se comporta como minha vizinha de 10 anos de idade.

Pelo amor de Deus...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?