Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, acabamos de publicar a nova versão do site www.megahost.com.br - depois de quase 10 anos com o site antigo (parecia um puxadinho de favela).

Sugestões e dicas são super bem vindas, abraços e sucesso.

Editado por LucasOliveira

Postado

@Alexandre Duran

Tomei a liberdade de arrumar o link.

Quanto ao layout, já conheço, mas achei bacana.

Só não gostei do formulário onde encontra-se as informações dos planos, parece tabela.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@Alexandre Duran

Tomei a liberdade de arrumar o link.

Quanto ao layout, já conheço, mas achei bacana.

Só não gostei do formulário onde encontra-se as informações dos planos, parece tabela.

Qual formulário Lucas esse ? https://www.megahost.com.br/revenda-de-hospedagem-mini/

Realmente é uma tabela que puxei ainda da versão antiga do site. tb não gostei eu vou modifica-la.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Isso Alexandre,

Ainda lembra la pelos 2004 hehe.

Este final de semana eu vou terminar os ajustes e remover - tabela atrapalha MUITO o SEO além de destoar totalmente do restante do site e cá entre nós tá feito pra danar.

Postado

Acho que ficaria legal se colocasse essas 3 logo no footer e implementasse o google fonts...

Postado

Ficou Bacana! Só não acho legal também, como os colegas acima citou, as 3 logos em cima. Também daria atenção algumas imagens que ficou com algumas pequenas imperfeições. Colocaria a forma de pagamento no footer , ou onde está mais com uma cor mais opaca , puxando para o flat. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?