Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Neste momento um dos servidores que temos junto a Iweb esta sem acesso, bloqueando varios IPs squi do Brasil - nem o site da www.iweb.com eu consigo acessar. Alguém esta com o mesmo problema ? Só consigo acessa-lo usando acesso da Speed, nem mesmo 3G (celular) consigo. Eu já testei o acesso de outro servidor que temos na Softlayer, 100tb, etc com sucesso. Quando acessam o www.iweb.com dá erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Aqui abriu tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Aqui normal também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Normal aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 firme e forte aqui. speedy interioRRRRRRRRRRR de sampa █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Agora abriu, log após postar e tb já acesso o servidor. Venho notado problemas no acesso a este servidor em particular, no Hyperspin (monitor tb noto). Alguem sabe sobre problemas de rota com a iWeb em particular ou já passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Abrindo de Boa aqui em Itabatan Bahia kkk Velox firme e Forte (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Resposta do suporte: Your server is now back online. We had a network issue causing packet lost but it is all fixed now. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tenho um dedicado na iweb e hj durante a tarde tive problemas umas 3 vezes! O problema era "Site ñ econtrado", e logo em seguida voltava a funcionar, aqui na Bahia usamos a Telemar VELOX, e como estamos tendo problema corriqueiros em nossas linhas e conexão, e inclusive perdas de pacotes! Pensei que fosse algo na Telemar. Tanto q qndo isso ocorre, eu costumo desconectar o modem por 10 seg e tudo volta a funcionar, porém na 3 vez que o problema ocorreu, fiz esse procedimento e ñ surtiu efeito! Aguardei uns 20 minutos e tudo voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Aqui firme e forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados