DeboraFernando Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Olá eu configurei meu whmcs. para depois de 3 dias utilizando o produto ele suspende. se não acontecer nenhum pagamento. Só que eu queria, coloca se o pagamento depois do vencimento não ocorrer depois 5 dias automaticamente ele finalizar o produto e a fatura. que tá em vencimento ir para cancelado. como faço isso ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá eu configurei meu WHMCS. para depois de 3 dias utilizando o produto ele suspende. se não acontecer nenhum pagamento. Só que eu queria, coloca se o pagamento depois do vencimento não ocorrer depois 5 dias automaticamente ele finalizar o produto e a fatura. que tá em vencimento ir para cancelado. como faço isso ? Por padrão isso não é possível... talvez criando um hook para cancelar a fatura/pedido seja possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 36 minutos atrás, edvan disse: Por padrão isso não é possível... talvez criando um hook para cancelar a fatura/pedido seja possível. Pode me explicar como posso fazer isso ? na minha opinião isso iria ajudar muito 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá eu configurei meu WHMCS. para depois de 3 dias utilizando o produto ele suspende. se não acontecer nenhum pagamento. Só que eu queria, coloca se o pagamento depois do vencimento não ocorrer depois 5 dias automaticamente ele finalizar o produto e a fatura. que tá em vencimento ir para cancelado. como faço isso ? Creio eu que na mesma opção onde expliquei para voce fazer a suspensão após determinado dia do vencimento. Provavelmente naquele mesmo lugar faz isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 5 minutos atrás, Breno Febronio disse: Creio eu que na mesma opção onde expliquei para voce fazer a suspensão após determinado dia do vencimento. Provavelmente naquele mesmo lugar faz isso. se o edvan tem experiencia me informou que não tenha. acredito nele mais obrigado pela ajuda @Breno Febronio eu procurei la e não encontrei ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 23 minutos atrás, DeboraFernando disse: se o edvan tem experiencia me informou que não tenha. acredito nele mais obrigado pela ajuda @Breno Febronio eu procurei la e não encontrei ! Não tem... evita criar tópicos novos para assuntos correlacionados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Oi @DeboraFernando , só uma pergunta: Você não acha que 3 dias seja pouco demais para o cliente não? Isso pode ocasionar em muitos casos que o cliente pagou, mas o banco ainda não te repassou o valor e a conta do cliente foi suspensa. Acho que ao menos 5 dias seria mais saudável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts