JhonWeb Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Olá pessoal do fórum, se eu contratar uma revenda, por padrão os nameservers serão "ns1.meudominio.com.br" & "ns1.meudominio.com.br". É possível de alguma forma trocar esses nameservers e ao invés do meu domínio, ser um outro que também é meu.. no caso alterando pelo WHM e deixar apontando pros mesmo IPs ou algo do tipo. Sou novo nessa área de host, e não tenho empresa, apenas quero adquirir conhecimento. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 01/09/2016 at 00:25, JhonHE disse: Olá pessoal do fórum, se eu contratar uma revenda, por padrão os nameservers serão "ns1.meudominio.com.br" & "ns1.meudominio.com.br". É possível de alguma forma trocar esses nameservers e ao invés do meu domínio, ser um outro que também é meu.. no caso alterando pelo WHM e deixar apontando pros mesmo IPs ou algo do tipo. Sou novo nessa área de host, e não tenho empresa, apenas quero adquirir conhecimento. Obrigado! Não é por padrão não, nem todos oferecem personalização de DNS. Fique atento sobre isso, mas se oferecer sim, você seta o dominio que preferir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.