UnicaHost Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Opa pessoal, Então estou meio ocupado não postando muito pela correria do dia dia mesmo. Então hoje fui lá no whmcs e comprei a licença do Live Help Messenger e estou testando! Galera me informe o que acham deste sistema eu sempre utilizei o livezilla mas quis mudar desta vez. Já estou mudando aos poucos o Live Help porque o negócio vem todo em inglês rsrsrs. Aos poucos vou incrementando... Pessoal que quiser dar sua opinião www.UnicaHost.com e puxa um chat lá se quiser testar hehehee. O que vocês aconselham livezilla ou Live Help? Estou com uma dúvida do cão! O bom do livehelp é que cliente logou na conta nós sabemos quem é este cliente sem ele precisar enviar nada :) -1
Rodrigo D Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Como falei com o Fabricio pelo Chat. Gostei mais do Livezilla, parece bem mais completo. A interface para o usuário que acessa o chat pelo site é muito fraca. A vantagem é a integração e aparência com o tema do whmcs, e o app para iPhone. Fico com o livezilla mesmo.
Rhuan Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Pros clientes não da diferença mais para os atendentes é uma mão na roda (essa fala é de alguém daqui). Ele funciona via web e software, rodo até no meu cel, gostei bastante dele.
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Nunca usei o livezila ou o livehelp. Comprei o phplive ha um tempo para usar aqui, a versão 3.3 é boa, mas a v4 que vai sair no mes que vem vai ser otima.
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 prefiro o velho e bom livezilla, mais para os atendentes e uma mão na roda como falou o amigo @Rhuan
WeslenOliveira Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 kk revivendo post's já faz tempo que isto foi postado e responde hoje (:
Newton Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 Cheguei a dar uma pesquisada no Live Help antes de usar o Livezilla e na minha opinião o Livezilla é mto superior. Ainda prefiro o velho Livezilla também! Hehehehe!
Posts Recomendados