UnicaHost Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Opa pessoal, Então estou meio ocupado não postando muito pela correria do dia dia mesmo. Então hoje fui lá no whmcs e comprei a licença do Live Help Messenger e estou testando! Galera me informe o que acham deste sistema eu sempre utilizei o livezilla mas quis mudar desta vez. Já estou mudando aos poucos o Live Help porque o negócio vem todo em inglês rsrsrs. Aos poucos vou incrementando... Pessoal que quiser dar sua opinião www.UnicaHost.com e puxa um chat lá se quiser testar hehehee. O que vocês aconselham livezilla ou Live Help? Estou com uma dúvida do cão! O bom do livehelp é que cliente logou na conta nós sabemos quem é este cliente sem ele precisar enviar nada :) -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Como falei com o Fabricio pelo Chat. Gostei mais do Livezilla, parece bem mais completo. A interface para o usuário que acessa o chat pelo site é muito fraca. A vantagem é a integração e aparência com o tema do whmcs, e o app para iPhone. Fico com o livezilla mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pros clientes não da diferença mais para os atendentes é uma mão na roda (essa fala é de alguém daqui). Ele funciona via web e software, rodo até no meu cel, gostei bastante dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tbm, achei interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 testado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Nunca usei o livezila ou o livehelp. Comprei o phplive ha um tempo para usar aqui, a versão 3.3 é boa, mas a v4 que vai sair no mes que vem vai ser otima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 prefiro o velho e bom livezilla, mais para os atendentes e uma mão na roda como falou o amigo @Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 LiveHelp mais completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 kk revivendo post's já faz tempo que isto foi postado e responde hoje (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Cheguei a dar uma pesquisada no Live Help antes de usar o Livezilla e na minha opinião o Livezilla é mto superior. Ainda prefiro o velho Livezilla também! Hehehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados