id.josinei Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Bom dia pessoal, eu gerencio um web host aki na empresa , mas recentemente mudamos o sistema, passamos a usar whm/cpanel, os dns estão respondendo certinho... porem não conseguimos nem enviar nem receber e-mails... fiz um teste e acompanhei o envio... Resutou nisso: mailnull 47 12 <[email protected]> 1472525130 0 -helo_name www.ibsoltelecom.com.br -host_address ::1.57146 -host_auth dovecot_login -interface_address ::1.25 -received_protocol esmtpa -body_linecount 1 -max_received_linelength 66 -auth_id [email protected] -host_lookup_failed XX 1 [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 De onde voce está enviando ? Do Webmail mesmo ou de algum aplicativo para recebimento/envio de emails ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Bom dia primeiramente tente enviar pelo webmail,gostaria de saber por onde vc está tentando enviar esse email e está dando esse erro Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
id.josinei Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em 30/08/2016 at 13:08, Breno Febronio disse: De onde voce está enviando ? Do Webmail mesmo ou de algum aplicativo para recebimento/envio de emails ? Estou esnviando pelo webmail, roundcube.... 39 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Bom dia primeiramente tente enviar pelo webmail,gostaria de saber por onde vc está tentando enviar esse email e está dando esse erro Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Esrou tentando justamente pelo webmail, mais especificamente o roundcube... Em 30/08/2016 at 14:20, brunowebmaster disse: Esses dados não indicam muitas coisas. Vá em E-mail >> Relatório de entrega e veja o que diz no campo "resultado". Farei isso e retornarei com a resposta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Ok estamos no aguardoEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
id.josinei Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Evento: defer Usuário remetente: ibsolhost Domínio do remetente: ibsolhost.com.br Remetente: [email protected] Hora do envio: 07/09/2016 18:10:18 Host do remetente: webserver.ibsolhost.com.br IP do remetente: ::1 Autenticação: dovecot_login Pontuação de spam: 0 Destinatário: [email protected] Entregue a: Usuário da entrega: Domínio de entrega: Roteador: dkim_lookuphost Transporte: dkim_remote_smtp Tempo a expirar: 07/09/2016 18:12:18 ID: 1bhk6u-000212-Kr Host de entrega: IP de entrega: Tamanho: 630 bytes Resultado: Connection timed out o erro já esta diferente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
id.josinei Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá pessoal, descobrir o problema, a porta 25 estava bloqueada na minha rede, desbloqueei, ativei a 587 e agora funciona perfeitamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Em 08/09/2016 at 11:09, id.josinei disse: Olá pessoal, descobrir o problema, a porta 25 estava bloqueada na minha rede, desbloqueei, ativei a 587 e agora funciona perfeitamente Aproveitando, recomendo utilizar unicamente o firewall (CSF) pra controlar melhor o smtp. Esqueça as opções do WHM! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.