EuMarcos Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia, Estou em busca de usuários interessados em fazer testes em um serviço de hospedagem(Linux, cPanel). Iremos fornecer algumas contas por 30 dias onde os usuários vão poder utilizar a infraestrutura para testes. O pacote de hospedagem acompanha: 1GB Storage, 100GB bw, 1 Conta/domínio e acesso cPanel. *Usuário deve ter domínio disponível para uso. Interessados em participar podem se inscrever em https://goo.gl/forms/vO0qIyOZYw3vRxsI2 Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia, Estou em busca de usuários interessados em fazer testes em um serviço de hospedagem(Linux, cPanel). Iremos fornecer algumas contas por 30 dias onde os usuários vão poder utilizar a infraestrutura para testes. O pacote de hospedagem acompanha: 1GB Storage, 100GB bw, 1 Conta/domínio e acesso cPanel. *Usuário deve ter domínio disponível para uso. Interessados em participar podem se inscrever em https://goo.gl/forms/vO0qIyOZYw3vRxsI2 Obrigado. Qual o intuito do teste?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 35 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Qual o intuito do teste? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. também não entendi... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Se poder deixa alguns detalhes ai, fiquei curioso de saber o intuito... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 10 horas atrás, VictorHScatolon disse: Qual o intuito do teste? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 10 horas atrás, Leonardox disse: também não entendi... 8 horas atrás, LucianoZ disse: Se poder deixa alguns detalhes ai, fiquei curioso de saber o intuito... Testes no servidor. Basicamente o usuário vai me fornecer comentários sobre a velocidade do servidor, conectividade de rede, identificar possíveis problemas e reportar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Testes no servidor. Basicamente o usuário vai me fornecer comentários sobre a velocidade do servidor, conectividade de rede, identificar possíveis problemas e reportar... Ah, entendi, interessante sua proposta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.