Leo Amarante Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 25 minutos atrás, hospedahost disse: Uso a Hetzner hoje em dia temos 12 TB de backup lá e nunca nos deixo na mão. Super Recomendo Você copia dados de servidores nos EUA? Qual o número do DC da Hetzner e taxa de transferência dos dados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 @Leo Amarante Utilizo com sucesso os servidores da ONLINE.net e OVH. O melhor, pra gente, é a ONLINE.net (qualidade) - não há falhas. Na OVH, o 'pau' quebra forte e eles mantém o link e raramente disparam alerta imaginando ser ataque de negação. O único data center (em nossas atividades) que apresentou alguma restrição de velocidade foi a Hivelocity. Nos demais, todos os clientes não enfrentam problemas com largura de banda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Não experimentaram a https://www.nocix.net/dedicated/ ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 2 horas atrás, hostgerente disse: @Leo Amarante Utilizo com sucesso os servidores da ONLINE.net e OVH. O melhor, pra gente, é a ONLINE.net (qualidade) - não há falhas. Na OVH, o 'pau' quebra forte e eles mantém o link e raramente disparam alerta imaginando ser ataque de negação. O único data center (em nossas atividades) que apresentou alguma restrição de velocidade foi a Hivelocity. Nos demais, todos os clientes não enfrentam problemas com largura de banda. Você faz backups de servidores nos EUA para a ONLINE.NET ? Saberia me dizer qual a taxa de transferência de arquivos entre essas localidades? Sei que pode variar de acordo com o link, mas seria apenas uma média pois necessito fazer backup semanal de quase 4TB em até 5 dias. 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Não experimentaram a https://www.nocix.net/dedicated/ ? Essa está sendo minha 3ª opção. Minha preocupação é que não tenha o mesmo tipo de política da Dacentec que interpreta transferência de arquivos de um único IP como ataque DDoS e coloca em null route 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 18 horas atrás, Leo Amarante disse: Você faz backups de servidores nos EUA para a ONLINE.NET ? Saberia me dizer qual a taxa de transferência de arquivos entre essas localidades? Sei que pode variar de acordo com o link, mas seria apenas uma média pois necessito fazer backup semanal de quase 4TB em até 5 dias. Essa está sendo minha 3ª opção. Minha preocupação é que não tenha o mesmo tipo de política da Dacentec que interpreta transferência de arquivos de um único IP como ataque DDoS e coloca em null route Eu tenho 2 servidores lá só para backups semanais (os diários ficam nos servidores locais). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 On 23/08/2016 at 8:22 PM, Leo Amarante said: Olá pessoal, Alguém utiliza ou já utilizou servidor no datacenter Hetzner na Alemanha para backup de dados enviados à partir dos Estados Unidos? Estou buscando um servidor com pelo menos 8TB apenas para backup do backup e o melhor preço está neste DC mas como nunca utilizei ele estou sem nenhuma noção da taxa de transferência de arquivos. Um parceiro informou que já fez um teste e a taxa não passou de 2GB por hora para arquivos compactados, achei muito pouco para uma rede de 1Gbps com tráfego ilimitado apesar da distância entre os países. Olá, tenho 3 servidores la na hetz, 2 de produção de sites e revendas, 1 streaming e backup e arquivos diversos. Os 3 funcionam sem problemas, sem perda de dados e sem problema de rotas. Inclusive mando backup de um servidor da hivelocity pra eles la ou seja usa > alemanha e bem tranquilo com relação a isso tem uns 3 anos já, nunca tive 1 problema sequer. Taxa media de velocidade da hetz > que 600mbts/s noutro VPS que tenho na contabo tambem faco upload de backups em simultaneo com o da hivelocity e nao da gargalo nao. @hostgerente tu tem restrição de velocidade da hivelo ??? Eu trafego quase 1gbps em media das 10h até as 18h sem problema algum. E a noite ainda subo os backups, e vai com taxas acima de 600mbps em todos. sempre acima de 600. Logico que o servidor esta numa porta gigabit. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.