Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmphp não está funcionando no easyapache4


Breno Febronio

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje fui instalar o plugin do Whmphp para um servidor novo meu que estou utilizando com o EA4, mais quando clico no plugin a tela dele fica branca.

Algum de voces utilizam o whmphp no EA4 que possa me dar alguma dica de como resolver isso ?

 

Desde já agradeço.

 

Obs : Não sei se postei na área certa, se não postei por favor mover o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o EasyApache. O cPanel usa sua própria instalação do PHP.

A solução é instalar o Source Guardian Loader manualmente:

1 - Acesse o servidor como root via SSH e veja qual a versão do PHP: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/php -v

2 - Via SFTP ou com o plugin do WHM ConfigServer Explorer, acesse o diretório onde as extensões do PHP do cPanel ficam armazenadas. O caminho vai depender da versão do PHP. Por exemplo, na versão 5.6, o diretório é /usr/local/cpanel/3rdparty/php/56/lib/extensions/no-debug-non-zts-20131226

3 - Vá ao site do Source Guardian e baixe a extensão (Linux 32 ou 64 bits, conforme a arquitetura do seu servidor)

4 - Descompacte o arquivo compactado e envie a extensão via SFTP para o diretório das extensões do PHP, que foi obtido no passo acima. O nome da extensão depende da versão do PHP (no exemplo acima seria o arquivo ixed.5.6.lin)

5 - Possivelmente a extensão já foi instalada via WHM, mas é uma versão mais antiga do Source Guardian Loader e que não funciona, por isso substitua a extensão já existente quando fizer upload do novo arquivo.

Funcionou para um amigo, espero que funcione para você.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, brunowebmaster disse:

Eu nem cogitei em fazer isso.
Pra mim chega de whmphp. Sinceramente... o suporte e eles são umas bosta.
Eles só precisariam reconstruir o código fonte usando a nova versão do source guardian.
Fazendo este procedimento que você flw, nem usei de tocar também, porque é possível sofrer incompatibilidade com novas criptografias do próprio cpanel ou outros scripts atualizados.

Eu estou utilizando o WHMReseller, bem mais barato e muito melhor. Suporte nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?