Breno Febronio Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá pessoal, Hoje fui instalar o plugin do Whmphp para um servidor novo meu que estou utilizando com o EA4, mais quando clico no plugin a tela dele fica branca. Algum de voces utilizam o whmphp no EA4 que possa me dar alguma dica de como resolver isso ? Desde já agradeço. Obs : Não sei se postei na área certa, se não postei por favor mover o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Não tem nada a ver com o EasyApache. O cPanel usa sua própria instalação do PHP. A solução é instalar o Source Guardian Loader manualmente: 1 - Acesse o servidor como root via SSH e veja qual a versão do PHP: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/php -v 2 - Via SFTP ou com o plugin do WHM ConfigServer Explorer, acesse o diretório onde as extensões do PHP do cPanel ficam armazenadas. O caminho vai depender da versão do PHP. Por exemplo, na versão 5.6, o diretório é /usr/local/cpanel/3rdparty/php/56/lib/extensions/no-debug-non-zts-20131226 3 - Vá ao site do Source Guardian e baixe a extensão (Linux 32 ou 64 bits, conforme a arquitetura do seu servidor) 4 - Descompacte o arquivo compactado e envie a extensão via SFTP para o diretório das extensões do PHP, que foi obtido no passo acima. O nome da extensão depende da versão do PHP (no exemplo acima seria o arquivo ixed.5.6.lin) 5 - Possivelmente a extensão já foi instalada via WHM, mas é uma versão mais antiga do Source Guardian Loader e que não funciona, por isso substitua a extensão já existente quando fizer upload do novo arquivo. Funcionou para um amigo, espero que funcione para você. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 15 horas atrás, brunowebmaster disse: Eu nem cogitei em fazer isso. Pra mim chega de whmphp. Sinceramente... o suporte e eles são umas bosta. Eles só precisariam reconstruir o código fonte usando a nova versão do source guardian. Fazendo este procedimento que você flw, nem usei de tocar também, porque é possível sofrer incompatibilidade com novas criptografias do próprio cpanel ou outros scripts atualizados. Eu estou utilizando o WHMReseller, bem mais barato e muito melhor. Suporte nota 10 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.