Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Fala galera, Bom estou precisando de um servidor VPS que tenha as seguintes configurações: Processador: Não Importa desde que seja Bom.; Memória: 1GB; Disco Primário: 40GB ou mais; Disco Secundário: 40GB ou mais; (O segundo disco não é prioridade) Quantidade de IPs: 2 ou +; Painel de Controle: cPanel/WHM; Administração do VPS: SolusVM ou Superior; Localização: Exterior, de preferência nos EUA; Nota! Que tenha um atendimento, que realmente atenda o cliente e que possa retirar algumas dúvidas simples, não é para administrar o VPS, apenas para retirar dúvidas. Se alguém puder ajudar, agradeço desde já. Sucesso a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 www.quantive.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 http://www.zimbahost.com.br/servidores-virtuais-vps.html Tenho enviado uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Aqui tem bons planos e é de um colega aqui do fórum http://cloudti.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Obrigado a todos que até agora estão me enviando links e ou empresas que estão oferecendo os serviços. Estou analisando tudo que está sendo enviado. Valeu mesmo a todos vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 @Guto www.UnicaHost.com Temos VPS no Brasil e EUA Fale com um de nossos colaboradores via chat e pode fechar um plano muito bom para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olá Guto, Conheça nossos planos de VPS USA. http://www.quantive.com.br/vps-usa Processador Dual Xeon L5520 | SolusVM Totalmente em português 100% intuitivo | Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Recomendo: Quantive e UnicaHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Igualmente Ficaria entre as duas Quantive ou Unica Host, ambos tem servidores de qualidade e supore exelente. e o preço tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ficaria com UnicaHost, VPS no Brasil que é mais rápido, com preços bastante acessíveis e suporte muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados