Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do centovacas


Posts Recomendados

Galera bom dia.

Eu comprei a licença do CentovaCast e estou tentando instalar ele no meu servidor porem quando preencho os dados da primeira tela e passo para a próxima etapa está dando o seguinte erro:

Citar

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Could not connect to database: No such file or directory' in /usr/local/centovacast/system/class_CCSQL.php:40 Stack trace: #0 /usr/local/centovacast/system/class_CCSQL.php(53): CCSQL->__construct('BD...', 'localhost', 'User', 'Pass', false) #1 /usr/local/centovacast/web/install.php(108): CCSQL::singleton('BD...', 'localhost', 'User', 'Pass') #2 /usr/local/centovacast/web/install.php(436): install_database(Array) #3 {main} thrown in /usr/local/centovacast/system/class_CCSQL.php on line 40

 

Alguém sabe me dizer como resolver, eu estou no forum deles também procurando uma solução mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo meus amigos... na verdade quem me vendeu o vps não havia instalado o mysql pelo jeito...

Mas instalei, criei o usuario, BD e conectou normalmente...

Mas agora ele caiu na página de login e não sei qual é o usuario e senha que preciso usar aqui já meu email e senha que coloquei na instalação não esta funcionando.

alguém sabe se é algum usuário e senha padrão?

centova.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?