Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos,

Sou novo no fórum e não sei se o tópico está na área correta, peço que movam por favor caso não esteja.

Bom.. estou planejando começar uma host, e irei começar com revenda que provavelmente deve ser o mais recomendado. Porém, o site que vou contratar minha revenda não oferece IP Dedicado. Mas eu quero usar um na minha revenda, eu posso comprar em outro site? Se sim, onde comprar?

Obs: Antes que digam, sei que não é necessário IP Dedicado para SSL.

Postado

Olá, boa tarde!

O IP dedicado deve ser liberado junto ao seu provedor de hospedagem, se a empresa cujo o senhor contratou ou vai contratar a revenda não oferecer IP dedicado para seus clientes como função adicional, recomendo trocar de fornecedor de revenda;.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

@JhonHE Você deve buscar empresas que oferecem revenda com IP dedicado para sua revenda de hospedagem. Assim todos os sites da revenda ficará com seu IP e reverso. Não dá para contratar revenda em uma empresa e IP em outra.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?