Visitante Alejandro Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Rodrigo Vieira Essa licença é paga mensalmente ? Sim mensalmente e nas nossas revendas temos o HostBill gratuito.
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Sim mensalmente e nas nossas revendas temos o HostBill gratuito. Tu esqueceu de dizer qual é teu site... pra eu poder dar uma olhada...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Tu esqueceu de dizer qual é teu site... pra eu poder dar uma olhada... O site dele é o www.taqihost.com e a qualidade dos seus produtos/serviços é atestada por vários usuários aqui do fórum.
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Poxa, tá bacana... mas deixa eu ver se entendi... por exemplo, pegando o de 100 GB com ele, sai por R$ 29,90 mensais e com o Gerenciador HostBill gratuitamente ?
Rodrigo D Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10 @Eski, obrigado pela informação! Muito bom saber disso! @Vieira É isso mesmo!
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10 Muito obrigado man, agora já dá pra tirar uma média dos serviços de revenda da PlugHost... vlw !
Demartini Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Seja bem vindo Rodrigo! Sobre o layout te recomendo procurar alguma coisa no Themeforest ou contratar um Designer para faze-lo. Sobre a PlugHost, os serviços são muito bons, foi uma das primeiras revendas que utilizei quando eu comecei e a licença do WHMCS e original. Mas te recomendo pegar uma com o Alejandro da TaqiHost, os serviços e suporte são muito bons. Abraço.
Posts Recomendados