Visitante Alejandro Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Rodrigo Vieira Essa licença é paga mensalmente ? Sim mensalmente e nas nossas revendas temos o HostBill gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Sim mensalmente e nas nossas revendas temos o HostBill gratuito. Tu esqueceu de dizer qual é teu site... pra eu poder dar uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tu esqueceu de dizer qual é teu site... pra eu poder dar uma olhada... O site dele é o www.taqihost.com e a qualidade dos seus produtos/serviços é atestada por vários usuários aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Poxa, tá bacana... mas deixa eu ver se entendi... por exemplo, pegando o de 100 GB com ele, sai por R$ 29,90 mensais e com o Gerenciador HostBill gratuitamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10 @Eski, obrigado pela informação! Muito bom saber disso! @Vieira É isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu Ja tive uma revenda da plughost, o Whmcs é original e eles não permitem oversseling. Eu ficaria com ela mesmo, suporte 10 Muito obrigado man, agora já dá pra tirar uma média dos serviços de revenda da PlugHost... vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Seja bem vindo Rodrigo! Sobre o layout te recomendo procurar alguma coisa no Themeforest ou contratar um Designer para faze-lo. Sobre a PlugHost, os serviços são muito bons, foi uma das primeiras revendas que utilizei quando eu comecei e a licença do WHMCS e original. Mas te recomendo pegar uma com o Alejandro da TaqiHost, os serviços e suporte são muito bons. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados