Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Duvidas de um Iniciante


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Olá pessoal, como meu próprio nick sugere, me chamo Rodrigo vieira, e estou tentando adentrar nesse ramo de revenda de hospedagem...

Só que, como todo e qualquer iniciante, estou com muitas duvidas acerca de como proceder na organização do site, que revenda assinar e etc...Assim sendo, vou expor algumas duvidas e espero que me ajudem.

Seguinte... sobre o layout do site, procurei no google, e encontrei alguns... cheguei a editar boa parte de 1, olhando pelo Mozilla ficou ótimo, mas quando fui ver no IE, ficou uma bosta, todo zuado... O unico que me agradou tem um pequeno problema, é o mesmo utilizado pelo ZimbaHost... será que se eu editar as imagens, mudar a cor de azul para vermelho ou laranja, tem algum problema quanto à cópia ? pois a pior coisa que se pode fazer é plagear, odeio isso... acontece que foi o unico template descente e gratuito que achei....

Outra coisa... Tem alguma forma de eu testar o painel de controle HMW (algo do tipo) e o WHMCS em localhost, pra quando eu for utilizá-los, ter noção de como proceder na divisão dos planos de hospedagem... e como fazer a integração WHMCS x HTML (site) e também como gerenciar as contas dos clientes... ;)

AHH, mais uma coisa... Eu axei interessante o plano de revenda da PlugHost, a de R$59,90 - 150 GB de espaço e licença do WHMCS grátis... essa PlugHost é boa ? Compensa 150 GB + Licença WHMCS por R$59,90 mensais ?

Att, Rodrigo Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

Você já trabalhou com desenvolvimento para web? Entende de PHP, HTML, CSS?

De minha parte, eu acho pouco válido o uso de qualquer template editado. Criar algo único é importante, no meu ponto de vista.

Fico no aguardo de sua resposta, para lhe ajudar melhor.

Quanto ao host com WHMCS grátis e 150GB, tome cuidado para não ser uma versão "nulled" do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vieira! Eu já fui cliente dessa empresa, porém não nesse plano. Mas o que nosso amigo disse é fato, fique atendo para não ser versão Nulled do WHMCS, uma vez que só a licença dele já come uma boa parte desse valor. Mas os serviços deles são bons sim!

Agora, já que você chego ao fórum, existem vários aqui que são donos de empresas e que podem lhe atender muito bem! Sem contar que você já tem a garantia da galera daki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

Você já trabalhou com desenvolvimento para web? Entende de PHP, HTML, CSS?

De minha parte, eu acho pouco válido o uso de qualquer template editado. Criar algo único é importante, no meu ponto de vista.

Fico no aguardo de sua resposta, para lhe ajudar melhor.

Quanto ao host com WHMCS grátis e 150GB, tome cuidado para não ser uma versão "nulled" do WHMCS.

Bom, eu não entendo muita coisa não, sei o suficiente para entender onde fica cada coisa em um determinado layou e altera-lo... mas criar scripts, e até mesmo um layout do zero, eu não sei ainda...

Quanto ao WHMCS, eu to por dentro dessa versão nulled, e tbm dos problemas que a versão nulled pode trazer a minha EUpresa e aos clientes... Porisso gostaria que, se possível, me indiquem algum lugar que, no caso de não dar certo o PlugHost, eu obter essa licença mensal do WHMCS por um preço bacana...

Quando aos planos de revenda dos usuários do fórum... sim, estou aberto a negociações... só que não vou contratar nada por hora, preciso, se possivel com a ajuda de vcs, configurar esse site, e aprender a configurar e usufluir do software WHMCS e do painel de revenda, que não decorei as 3 siglas direito, mas é algo com HMW. Assim sendo, pergunto... Tem alguma forma de testar o WHMCS em localhost com a versão nulled, só pra entender o programa... creio que não traria problema, pois não tenho servidor on ainda, tudo está alocado com a auxilio do EASYPHP até o momento...

Att, Rodrigo Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você vai sofrer um pouco para dar suporte para algum cliente mais sabidinho. Além de apanhar bastante, para resolver coisas bobas.

Vão ter clientes te pedindo suporte e você vai ter que olhar o código, entender e então, decidir como resolver.

Se tiver CC internacional, tem a LicensePal para licenças WHMCS com desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aos planos de revenda dos usuários do fórum... sim, estou aberto a negociações... só que não vou contratar nada por hora, preciso, se possivel com a ajuda de vcs, configurar esse site, e aprender a configurar e usufluir do software WHMCS e do painel de revenda, que não decorei as 3 siglas direito, mas é algo com HMW. Assim sendo, pergunto... Tem alguma forma de testar o WHMCS em localhost com a versão nulled, só pra entender o programa... creio que não traria problema, pois não tenho servidor on ainda, tudo está alocado com a auxilio do EASYPHP até o momento...

Att, Rodrigo Vieira

Dificilmente você vai conseguir aprender a utilizar bem o WHM e o WHMCS sem contratar uma revenda... Nem que você comece contratando a mais barata que achar, mas já ajuda a aprender para que serve cada função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Rodrigo,

Concordo com marcelomaffezoli pra você aprender a utilizar corretamente o whm e o whmcs seria melhor você contratar uma revenda durante um mês, somente para testar, configurar o whmcs na sua revenda. Recomendo que você contrate uma revenda no HostGator ou na HostDime pois as mesmas possuem autorização para distribuir licenças whmcs e alem de serem excelentes empresas no ramo.

Bem lembrado, essas duas empresas fornecem o WHMCS e é garantido que são originais. Agora, eu ficaria com a HostGator pelo suporte. Nunca fui cliente de nenhuma delas, mas vejo bem mais reclamações da Dime do que da Gator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?