Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de nome para o gerenciador

Qual nome você prefere?  

12 votos

1. 1. Qual nome você prefere?

• MyW
      0
    • LinkPanel
      10
    • LinkBill
      2
    • LinkBilling
      1

Posts Recomendados

Achei mais especifico LinkBilling, porém acho que você deveria criar um nome Brasileiro já que tanto o projeto quando você são do Brasil.

Concordo. Mas fica muito difícil combinar uma palavra em português com "link". Eu adoraria conseguir um nome mais brasileiro, mas não veio nada em mente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o danielferro, já que o gerenciador é brasileiro, desenvolvido no brasil e para os brasileiros, tem que ter nome em português!

Quanto ao nome, se ele for ser lançado amanhã realmente tem que ter pressa para escolher ele, senão deixe para escolher o nome mais para frente.

Comece a pensar nas variações dos seguintes nomes:

gerenciador de hospedagem

controle de hospedagem

hospedagem plus - o termo plus é até aceitável usar pois todos entendem o que significa

Tente ver variações com uso de outros nomes que possam indicar algo parrudo e forte, como o nome de certos animais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Administração

Concordo com o marcelo, linkpanel parece painel de controle.

LinkBill lembra o hostbill (que parece estar mal).

Sugestões por fora: web Bill, HostingSoft, HostSoft, HostFin....

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Olá amigo

se precisar de alguma ajuda pode me adicionar no messenger gilvancosta2010 aroba gmail.com

Sucesso

Valeu man! Já add!

Sinceramente? Eu nao usuária nenhum desses nomes.

Se o seu foco é o mercado Portugues, então não faz sentido usar um nome ingles.

O que mais me agrada é LinkPanel

Concordo em partes. Mas não nego que penso em abrangir outras línguas. Tanto que o gerenciador já tem suporte multilínguas..

Concordo com o danielferro, já que o gerenciador é brasileiro, desenvolvido no brasil e para os brasileiros, tem que ter nome em português!

Quanto ao nome, se ele for ser lançado amanhã realmente tem que ter pressa para escolher ele, senão deixe para escolher o nome mais para frente.

Comece a pensar nas variações dos seguintes nomes:

gerenciador de hospedagem

controle de hospedagem

hospedagem plus - o termo plus é até aceitável usar pois todos entendem o que significa

Tente ver variações com uso de outros nomes que possam indicar algo parrudo e forte, como o nome de certos animais.

Espero ter ajudado.

Como eu disse, eu também tenho preferência por nomes em português. Mas além da minha idéia de acompanhar o nome da minha empresa, penso que inglês é mais universal e facilitará a adesão por usuários não brasileiros.

O software é brasileiro e com suporte total ao português. Mas a idéia é atingir outras línguas também. Entende? Não acha que um nome em inglês torna-se mais "aceitável" para outras línguas?

Concordo com o marcelo, linkpanel parece painel de controle.

LinkBill lembra o hostbill (que parece estar mal).

Sugestões por fora: web Bill, HostingSoft, HostSoft, HostFin....

Também acho que LinkPanel lembra painel de controles. rsrs

LinkPag

E o gerenciador já tem data p/ lançamento? :D

Ah, não faça eu me comprometer! rsrs

Posso chutar um beta para Abril... Claro que o fórum vai ser o primeiro a saber e receber os betas.

A todos, muitooo obrigado por todas as sugestões! De verdade, estão ajudando bastante e me dando um baita incentivo (mesmo que não percebam)

Abraços!

Link para o comentário

Não sei se seria uma boa o gerenciador ser destinado ao mercado estrangeiro, pelo menos do ponto do vista de um cliente brasileiro. Todos sempre reclamam do WHMCS, até quem gosta dele, que ele não é adequado a nossa realidade. Ponto.

Se você for destinar ele ao mercado internacional o seu gerenciador vai ter que seguir o padrão do WHMCS, e o seu software não será adequado a nossa realidade... Ponto.

Então, primeiro, você deve definir o foco do seu sistema: se será o Brasil ou apenas mais um no mercado internacional.

ps.: se o seu foco for também o mercado internacional eu nem me interesso em testá-lo, e a maioria daqui também.

ps2.: é uma opinião de um cliente desse tipo de sistema, você que é o desenvolvedor e sabe o que é melhor para você ;)

Link para o comentário

Não sei se seria uma boa o gerenciador ser destinado ao mercado estrangeiro, pelo menos do ponto do vista de um cliente brasileiro. Todos sempre reclamam do WHMCS, até quem gosta dele, que ele não é adequado a nossa realidade. Ponto.

Se você for destinar ele ao mercado internacional o seu gerenciador vai ter que seguir o padrão do WHMCS, e o seu software não será adequado a nossa realidade... Ponto.

Então, primeiro, você deve definir o foco do seu sistema: se será o Brasil ou apenas mais um no mercado internacional.

ps.: se o seu foco for também o mercado internacional eu nem me interesso em testá-lo, e a maioria daqui também.

ps2.: é uma opinião de um cliente desse tipo de sistema, você que é o desenvolvedor e sabe o que é melhor para você ;)

Não trata-se de um foco no mercado internacional, mas sim, um olhar para o mercado internacional.

O foco é o mercado brasileiro e ponto. Mas o sistema já vem com base para futuramente, atender ao mercado não brasileiro também. Saca?

O WHMCS, por exemplo, tem foco em uma mercado específico mas atende a outros países e por isto, talvez, não seja tão perfeito para nós como deve ser para o seu país principal.

Obrigado por sua opinião! =)

Link para o comentário

Não trata-se de um foco no mercado internacional, mas sim, um olhar para o mercado internacional.

O foco é o mercado brasileiro e ponto. Mas o sistema já vem com base para futuramente, atender ao mercado não brasileiro também. Saca?

O WHMCS, por exemplo, tem foco em uma mercado específico mas atende a outros países e por isto, talvez, não seja tão perfeito para nós como deve ser para o seu país principal.

Obrigado por sua opinião! =)

É, eu tbm acho... assim como os outros atendem melhor ao seu país de origem, o do humberto também irá atender melhor ao seu país de origem, o Brasil...

No caso, será uma inversão de ciclo do sistema, poderá futuramente ser utilizado por estrangeiros, mas poderá não ser o ideal para eles, assim como os estrangeiros não são para nós...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?