Joao Bruno Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 70/70 Note : No cache are used, results are real time ones. Vou ter que entrar em contato com eles mesmo. Tem como dominio entrar em black list? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá, recomendo ativar os serviços SPF e DKIM outra coisa clara no seu erro é que o retorno do email pelo visto tb está relacionado a conformidade(RFC822) http://www.ietf.org/rfc/rfc0822.txt?number=822 Exemplo From: "Bob Smith" <[email protected]> To: "John Smith" <[email protected]> Cc: "Joe Aaron" <[email protected]> Reply-To: <[email protected]> Return-Path: <[email protected]> Subject: Sintaxe correta para criação de cabeçalhos de email pode está faltando alguma dessa informação, se for cpanel mande reparar o exim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa tarde Amigo, você pode fazer o teste para ver se esta configurado corretamente. tanto o DKIM quanto o vps. Acesse esse site https://www.mail-tester.com/ copia o email que aparece nele. depois vai no seu webmail ou cliente de email em mande um email com assunto e conteúdo exemplo. apos enviar. tu clique em verificar no site mail-tester.com espero que ajude a solucionar seu problema. Valeu ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ja vi varias pessoas que tiveram este problemas e encontrei a solução, porque este erro é simplesmente de blacklist interno que muitas empresa que possuem, então você verifica seu IP na blacklist e esta limpo mas o emails volta de certas empresa, porque seu IP esta bloqueado internamente no filtro destas empresa, e para isso eu sei a solução que da certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulobabi Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olha eu hospedava meu site com a MyWay e tinha esse endereço de servidor. Acabei me desentendendo com eles pelo péssimo atendimento que eles oferecem. Mudei para o Babidoos www.babidoos.com.br. Uso as seguintes configurações: Configurações SSL/TLS protegidas (Recomendado)Nome de usuário: [email protected]Senha: Use a senha da conta de email.Servidor de entrada: cpanel.org.esPorta IMAP: 993Porta POP3: 995Servidor de saída: cpanel.org.esPorta SMTP: 465A autenticação é obrigatória para IMAP, POP3 e SMTP. ou sem criptografia: Configurações não SSL (NÃO recomendado)Nome de usuário: [email protected]Senha: Use a senha da conta de email.Servidor de entrada: mail.seudominio.com.brPorta IMAP: 143Porta POP3: 110Servidor de saída: mail.seudominio.com.brPorta SMTP: 587A autenticação é obrigatória para IMAP, POP3 e SMTP. Faça o teste ai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.