edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Foi divulgado a pouco uma atualização de segurança para as versões do WHMCS v6.x http://blog.whmcs.com/?t=116515 O download desse patch pode ser obtido em http://www.whmcs.com/download/870/security_patch_v6_2016-08-02.zip A atualização é apenas de 1 arquivo License.php ( \includes\classes\WHMCS ). Não foi fornecido detalhes do motivo, apenas que a classificação é moderada ou seja é recomendável aplicar! Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-seguranca-whmcs-v6-x/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 5 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção. Amigo, com certeza foi por alguma falha de segurança. Se fosse só por isso que você descreveu na próxima atualização eles iriam aplicar a correção e não enviar email solicitando a atualização de nível moderado. E não foi implementado nenhuma função de "update". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Amigo, com certeza foi por alguma falha de segurança. Se fosse só por isso que você descreveu na próxima atualização eles iriam aplicar a correção e não enviar email solicitando a atualização de nível moderado. Um adicional no mecanismo de licença do WHMCS? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Um adicional no mecanismo de licença do WHMCS? Leu o que eu disse? Possivelmente encontraram alguma falha de segurança, update de melhorias e adicionais seriam feitos nas próximas atualizações, sem precisar anunciar via e-mail, já que é uma atualização de segurança nível moderado. Recomendo todos baixar esse patch, é apenas 1 arquivo que será atualizado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Leu o que eu disse? Possivelmente encontraram alguma falha de segurança, update de melhorias e adicionais seriam feitos nas próximas atualizações, sem precisar anunciar via e-mail, já que é uma atualização de segurança nível moderado. Recomendo todos baixar esse patch, é apenas 1 arquivo que será atualizado. Tenho visto isso! No entanto é só um adicional, basta você quebra o script e verá. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 21 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção. Concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.